Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Alta Magia Alquimia Princípios da produção Alquímica

Princípios da produção Alquímica


AlquimistaUma duvida básica de um visitante durante uma reunião de grupo, acredito ser pertinente a qualquer mago, bruxo, alquimista ou místico .:. abaixo se encontra a reprodução, desta conversa.

Sr. F; Como se produzir algo dentro dos princípios magisticos e alquímicos reais para que realmente possamos possuir um objeto de poder afinal?

Nuno MNH; Primeiro eu não posso julgar o que é real para você, mais lhe digo que dentro da forma instruída pelos mestres antigos ou modernos, que constituíram o caminho alquímico e magistico, todos possuíam esmero conhecimento de astrologia, astronomia, forja, numerologia,... e tantos outros por, um motivo. Vamos ser práticos, que objeto você quer fazer ?


Sr. F; Um pentagrama por exemplo, pode ser.

Nuno MNH; Ok, dentro de minha raiz, se poderia fazer de muitas formas, mais de uma forma geral, seria utilizar prata trabalhada alquimicamente pelo processo de purificação e estruturas escritas mágicas sobre o seu propósito de uso e da entidade se houver uma em
questão, durante as quatro faces da Lua no horário de relação da Lua, durante uns 50 minutos, seria também bom se utilizar o mês de aniversário seu, o que ajudaria, para concentração de poder, classicamente poderia ser feita em conjunção com Mercúrio e logicamente em sua hora também, é com a Lua em signo de ar ou terra em crescente.

Sr. F; mais não tem algo mais simples?

Nuno MNH; Calma eu nem terminei, a utilização de incenso durante as varias cerimônia que se seguirão, a necessidade de constituir de uma vela para iluminar a operação, feita e claro magicamente, de forma especifica, purificação pessoal necessária para o trabalho alquímico e magistico, conhecimento de geometria sagrada e línguas. Um pentagrama da forma que faço demora mais ou menos 3 meses, se eu não perder nenhum dia necessário de operação. Poder ser feito de forma diferente é possível, já que um dos pontos é a fé, mais como eu disse, é um ponto, não todos. Seria como um carro da Rota, é um desses guardinhas de moto e apito, ambos podem lhe oferecer a sensação de segurança, porém se for necessário realmente ação, qual pode lhe oferecer segurança direta, e quem é indireto, para ladrões enfrentar um guarda com um apito, e uma coisa diferente do que 4 homem treinados e armados, entende?

Sr. F; Então você esta falando que somente a verdadeira magia clássica tem poder?

Nuno MNH; Não, todas possuem poder total dentro de sua verdade, tanto magistras, magos, feiticeiros, bruxos, desde que realmente sejam o conhecimento manifestado, não palavras, mais uma vida contida dentro de uma realização e busca, por isso o candomblé, que  é uma forma de feitiçaria e xamanismo, possui realmente resultas diretos no país, porque participam de uma sucessão discípular real, que necessita de disciplina, vontade de realizar o caminho dos orixás, todos aqui sabem que não sou pai de santo, mais se a entidade se manifesta desta forma, eu a receberei dentro de sua verdade, seja ela grega, indiana, céltica, africana, egípcia e assim vai, cada dia temos menos iniciados verdadeiros, e um monte de pessoas que não possuem determinação, vontade ou mesmo fé suficientes para percorrer o caminho serio e em especial humilde, todos querem serem sacerdotes, bruxos, e essas pessoas encontraram outras que lhe cultivaram este sonho ilusório que alcançaras algo com simples cursos, sem alguém realmente para polir suas ilusões e falta de conhecimento, e muito mais fácil ser mestre de si mesmo, mais um velho ditado bengali diz que aquele que tem a si mesmo como mestre, tem um tolo como discípulo, e ao mesmo tempo aquele que segue simplesmente um mestre, não alcança sua realização pessoal, mais a do mestre. Cada um na sua verdade, todos que contribuem em nosso caminho sejam de forma positiva ou negativa, são frutos necessários para o nosso aprendizado, assim todos devem ser respeitados como mestres, da mesma forma que reverencio a todos os alunos que possuo por contribuírem ao meu caminho. Já que foi lembrado permita-me agradecer a todos aqui neste instante, por contribuírem com a minha Grande Obra meus mestres.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.