Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Angeologia Textos sobre Anjos Hierarquia Angelical

Hierarquia Angelical


anjos.jpgPríncipes

São 9 Hierarquias Angelicais e cada uma é regida por um Príncipe, que por sua vez, rege 8 Anjos Guardiões. Conheça abaixo os Príncipes Angelicais de cada hierarquia e seus respectivos Anjos:

METATRON
É o Príncipe dos Serafins

Seus Anjos Guardiões
- Vehuiah
- Jeliel
- Sitael
- Elemiah
- Lelahel
- Achaiah
- Cahethel
- Mahasiah

Ele governa todas as forças da criação em beneficio dos habitantes da Terra, reune nas mãos o esplendor das setes estrelas.

Para que um Anjo desta categoria "ancore" em sua casa, há necessidade de muita limpeza, as paredes pintadas de branca e sem nenhum tipo de inseto, muitos livros e uma toalha branca onde deverá ser acesa a vela e o incenso.
 
RAZIEL
É o Príncipe dos Querubins

Seus Anjos Guardiões
- Haziel
- Aladiah
- Laoviah
- Hahahiah
- Yesalel
- Mebahel
- Hariel
- Hekamiah

É o Anjo dos Mistérios, o Principe do conhecimento e Guardião da originalidade, são os Bêbes, retratados com simpatia e graça pelos pintores.

Para que um anjo desta categoria "ancore"em sua casa, há necessidade de tudo muito colorido, com brinquedos, fotos de criança e muito doce.
 
TSAPHKIEL
É o Príncipe dos Tronos

Seus Anjos Guardiões
- Lauviah
- Caliel
- Leuviah
- Pahaliah
- Nelchael
- Ieiaiel
- Melahel
- Haheuiah

Ele simboliza as forças criativas em ação, vai lhe ajudar a contemplar o futuro e é associado com a terra.

Para que este anjo "ancore" em sua casa, há necessidade de musica instrumental e de muita tranquilidade.
 
TSADKIEL
É o Príncipe das Dominações

Seus Anjos Guardiões
- Nith-Haiah
- Haaiah
- Ierathel
- Seheiah
- Reyel
- Omael
- Lecabel
- Vasariah

Ele auxilia nas emergências e nos processos de todas as naturezas que implicam em julgamentos, é o Principe das profecias e da Inspiração, é também ligado as artes e ao ensino.

Para que um anjo desta categoria "ancore" em sua casa, tem necessidade de um ambiente mistico, com a presença de oráculos ( tarot, runas, búzios, cartas, etc ) e queima de incenso.
 
CAMAEL
É o Príncipe das Potências

Seus Anjos Guardiões
- Iehuiah
- Lehahiah
- Chavakiah
- Menadel
- Aniel
- Haamiah
- Rehael
- Ieiazel

Ele interfere nas relações interpessoais e disciplinadas, é o anjo encarregado de receber as influencias de Deus, para transmiti-las aos anjos guardiões desta categoria.

Para que um anjo da categoria das Potências, "ancore" em sua casa, há necessidade da presença de animais, pode ser qualquer um e de muitas plantas.
 
RAPHAEL
É o Príncipe das Virtudes

Seus Anjos Guardiões
- Hahahel
- Mikael
- Veuliah
- Yelaiah
- Sealiah
- Ariel
- Assaliah
- Mihael

Ele é o auxiliador dos trabalhos de cura, será ele quem conduzirá a Nova geração para a chamada "Nova Era" e deverá remediar os males da humanidade.

Para que um anjo desta categoria "ancore" em sua casa, há necessidade da presença de metais, objetos sacros e antigos, aromas ou perfumes no ar.
 
HANIEL
É o Príncipe dos Principados

Seus Anjos Guardiões
- Vehuel
- Daniel
- Hahasiah
- Imamaiah
- Nanael
- Nithael
- Mebahiah
- Poiel

Ele ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal, recebe as influencias de Deus para transmiti-las aos anjos desta categoria.

Para que um anjo desta desta categoria "ancore" em sua casa, é necessário a presença de cristais variados, principlamente a "ametista", e plantas de qualquer gênero ou espécie.
 
MIKAEL
É o Príncipe dos Arcanjos

Seus Anjos Guardiões
- Nemamiah
- Ieialel
- Harahel
- Mitzrael
- Umabel
- Iah-Hel
- Anauel
- Mehiel

É o anjo que proclama a Unidade de Deus, seu nome é um grito de batalha, todo 1º domingo de cada mês às 10horas, ele está mais próximo de nós na terra.

Para que um anjo desta categoria "ancore" em sua casa, há necessidade da presença de vasos de flores, qualquer variação de folhagem, mas há necessidade de ser tudo muito colorido.
 
GABRIEL
É o Príncipe dos Anjos

Seus Anjos Guardiões
- Damabiah
- Manakel
- Ayel
- Habuhiah
- Rochel
- Yabamiah
- Haiaiel
- Mumiah

Ele é o Anjo da Esperança, uma de suas virtudes é resgatar todos os seus protegidos na terra para após a morte encaminha-las aos céus.

Para que um anjo desta categoria, "ancore"em sua casa, há necessidade da presença de frutas de todas as espécies e formas, não necessariamente como forma de alimento, mas pode ser como decoração


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.