Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Angeologia Textos sobre Anjos Uma visão dos anjos

Uma visão dos anjos


A palavra Anjo vem do grego Angelus, que quer dizer mensageiro, em Hebraico, Malak’l.

Na Bíblia, alguns opinam que cada pessoa tem um Anjo da guarda. Se Deus é considerado uma potência de inteligência, quando usamos a nossa capacidade intelectual de um modo correto, estamos atuando com uma porção angelical muito forte. Ficar em sintonia com seu anjo guardião é neutralizar, acabar com a força do gênio contrário

Quando pensamos, estamos com Deus e com os Anjos.Os Anjos são serem inteligentes, e manifestam-se nos homens através de pensamentos e idéias. Eles jamais nos abandonam, não se alimentam e não se refazem através do sono e se quer sofrem a ação do tempo.

Os Anjos não entendem as nossas palavras. Nossa aura muda de cor conforme a situação que estamos vivendo ou com o nosso sistema nervoso. E é justamente através da cor da nossa Aura e de suas mudanças que os anjos nos entendem e tentam nos auxiliar.

Quando fazemos uma oração, nossa aura também muda de cor, fazendo-os compreender o que estamos pedindo.

Muitas pessoas nunca viram um Anjo, pois a nossa Aura é dissonante para eles. Os anjos são seres muito delicados e puros, por isso, o nosso ambiente é muito denso para eles.

As crianças têm mais facilidade para vê-los por serem mais puras e por possuírem uma espécie de retina menos desgastada pelo tempo.O nosso estado de humor também é muito importante para eles entrarem em contato conosco.Se estamos alegres, bem, a nossa aura se expande. Quando estamos tristes, a nossa Aura diminui e o Anjo não atua. Quando isso acontece, nosso Anjo da guarda pede para que outro Anjo nos ajude.Lembre-se que a crença em Deus nos dá força e inteligência, e crenças cegas ou fanáticas não são de Sua vontade.

Acender uma vela para seu anjo todos os dias, como muitas pessoas fazem, é bom e natural, mas você não deve deixar sua vida pessoal de lado, para cultuá-los. Muito pelo contrário, eles querem justamente o oposto de você. Só conseguimos a harmonização dos anjos com as coisas Terrenas quando pensamos, pois assim estamos criando um elo mental entre nós e eles. Não persista no fanatismo aos Anjos. Eles sentirão que você não está em sintonia com eles, e acabarão por se afastar.

Seu Anjo da guarda pessoal está com você desde o seu nascimento e ali permanece até a hora de seu desencarne, e irá orientar você em seu próximo estágio de aprendizado de Eu superior, juntos aos grandes mestres ascensionados, para um possível retorno à Terra.

Os Anjos são seres muito inteligentes. Não possuem corpos, e assim, não se deterioram. São assexuados e não se multiplicam. Seu número não aumenta, nem diminui; ou seja, são imortais.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.