'A Nascente' de Ayn Rand é lançado em português — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Armados com nossa própria visão desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog 'A Nascente' de Ayn Rand é lançado em português

'A Nascente' de Ayn Rand é lançado em português


Armados com nossa própria visão desde 1996

Uma notícia de valor aos satanistas de plantão especialmente aos que possuem maior afinidade com a obra de Anton Lavey. Foi lançado em português o clássico "The Fountainhead", the Ayn Rand. Para quem não sabe a autora é uma das maiores, senão a maior influência para a filosofia exposta no Livro De Lúcifer da Bíblia Satânica.

The Fountainhead, traduzido pela editora Landscape sobre o título, 'A Nascente' é ao mesmo tempo um romance muito bem escrito e um tratado filosófico a favor do egoísmo, do individualismo e de um ateísmo com implicações práticas. O título da obra se refere a declaração de Rand de que "O ego humano é a Nascente de onde jorra o progresso."

Se eu pudéssemos ser mais enfáticos para fazer todos os adeptos do caminho da mão esquerda lerem esta obra, nós o seriamos. Esta foi a primeira grande obra de Rand e uma introdução perfeita para quem ainda não conhece o trabalho dela. Esse livro só é superado pela sua obra máxima Atlas Shrugged, que esperançosamente será lançado pela mesma editora e 2009.

O preço pode assustar que não conhece o valor da obra mas considerando suas mais de 800 páginas e o fato de ser o mais próximo que já chegamos de uma ficção satânica este é um livro que vale até o último centavo.

Para quem se interessou o livro pode ser encontrado nas grandes livrarias do país ou comprado pelo direto pelo site da livraria cultura.


Ações do documento