Ajude Shirin Ebadi a combater o teocracia islâmica — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Defendendo os advogados do diabo desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Ajude Shirin Ebadi a combater o teocracia islâmica

Ajude Shirin Ebadi a combater o teocracia islâmica


Defendendo os advogados do diabo desde 1996

Shirin Ebadi é uma advogada iraniana ganhadora do prêmio Nobel da Paz de 2003. Shirin Ebadi é ativista por reformas políticas e combate a teocracia islâmica dentro de seu próprio pais. Shirin Ebadi teve seu escritório arrombado e invadido pelo governo iraniano.

Agentes do governo munidos de autorização oficial e sem aviso prévio arrombaram e confiscaram arquivos, documentos e computadores do escritório de advocacia de Ebadi que continham informações detalhadas sobre seus clientes, a maioria deles dissidentes e ativistas contra os abusos do poderio muçulmano.

O escritório foi fechado pelas autoridades e quem conhece o modo de agir do Estado Iraniano desde a revolução Islâmica sabe que existe agora grande perigo tanto para Dr. Ebadi como para seus clientes, não apenas quanto a suas liberdades civis mas quanto a própria integridade física.

Shirin Ebadi dedicou sua vida a combater o patriarcado abraâmico em sua terra e agora precisa de seu apoio. Você pode ajudá-la assim como colaborar com a luta informando-se sobre o caso e então manifestando seu desagrado as seguintes instituições:

Embaixada do Irã:  [email protected]

Consulado do Irã: [email protected]

Comissão de Liberdade Civil ONU: [email protected]

Cartas a imprensa em e formadores de opinião em geral também são bem vindas.


Ações do documento