Barack Obama e o Nostradamus Brasileiro — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Marmelada de banana desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Barack Obama e o Nostradamus Brasileiro

Barack Obama e o Nostradamus Brasileiro


Marmelada de banana desde 1996

O principal favorito à assumir o cargo mais cobiçado do mundo - o de presidente dos Estados Unidos - Barack Obama é frequentemente hostilizado por seus oponentes que o acusam de professar o islamismo às escondidas, e que com ele na  casa branca, a América estará ainda mais refém da religião e vulnerável aos terroristas.

Mas enquanto Bush Junior não desocupa o troninho devemos lebrar que um de nossos maiores escritores, Monteiro Lobato já havia profetizado a vitória de Barack Obama. Se Martin Luther King teve um sonho; Monteiro Lobato tinha medo. Ele fez a sua profecia que está próxima de se concretizar, muito antes do ano 2.228 como ele havia previsto.

Monteiro Lobato era notoriamente racista e um defensor incansável da Eugenia.  O entusiasmo com a doutrina eugênica aparece na carta escrita a seu amigo, o médico Renato Kehl:

“Renato, tu és o pai da eugenia no Brasil e a ti devia eu dedicar meu Choque, grito de guerra pró-eugenia. Vejo que errei não te pondo lá no frontispício, mas perdoai a este estropeado amigo. (...) Precisamos lançar, vulgarizar estas idéias. A humanidade precisa de uma coisa só: póda. É como a vinha. "

Para discutir mais profundamente este assunto polêmico, Morte Súbita leva nos próximos dias, o Dossiê Josef Mengele. O polêmico Anjo da Morte; gênio para alguns, monstro para outros terá aqui dissecada sua biografia, suas idéias sobre a eugenia e sua vida no Brasil. 


Ações do documento