Batistas promovem fogueira de livros satânicos — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Botando lenha na fogueira desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Batistas promovem fogueira de livros satânicos

Batistas promovem fogueira de livros satânicos


Botando lenha na fogueira desde 1996

Queimar livros. Uma prática que nos remete aos tempos da Alemanha nazista, as fogueiras da inquisição e aos piores exemplos de intolerância que a história já registrou. Antes de ser uma mancha exclusiva do passado é algo recente com cheiro de recém queimado, como mostra essa matéria  da PUBLICO.pt . Segundo a reportagem, uma comunidade batista, da Carolina do Norte planejou para este Halloween uma grande queima de livros e músicas considerados satânicos por eles.

A lista é extensa, vai de obras científicas como "A  Origem das Espécies" até sagas de fantasia como Harry Potter. Também serão queimadas diversas versões da bíblia, exceto a tradução correta e verdadeira e infalível defendida pela igreja batista. Na parte musical perversões de country, rap, jazz, heavy Metal e outros estímulos ajudarão a manter a ira fanática acessa. Muita intolerância e sorrisos hipócritas em volta da fogueira marcarão o evento.

Não é a primeira vez que os batistas norte-americanos promovem eventos como este. Poucos anos atrás Pat Robertson, conhecido tele-evangelista fez uma lista de 13 livros que deveriam ser queimados pelos verdadeiros cristãos. O fato dele divulgar um site suspeito onde estes livros podiam ser "comprados para ser queimados", levantou suspeitas sobre os batistas norte-americanos, que ficarão quietos desde então...

Pelo menos até o próximo dia das bruxas.


Ações do documento