Caminho das Índias como evidência de uma Era Satânica — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Acendendo a pira desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Caminho das Índias como evidência de uma Era Satânica

Caminho das Índias como evidência de uma Era Satânica


Acendendo a pira desde 1996

É comum ser tido nos  encontros e aglomerações satânicas que na Nova Era Satânica a televisão e os meios de comunicação em massa inevitavelmente tomarão o lugar que a cristandade ocupava no passado. Hoje mesmo em nosso país uma cristandade letárgica assiste hipnotizada a exibição da tradição, valores e crenças hindus em "Caminho das Índias

As curvas e beleza de Juliana Paes protagonizam a mais recente e interessante porém superficial incursão ao paganismo no horário nobre. Para o bem ou para o mal a exibição de "Caminho das Índias" fará com que milhões de brasileiros sejam iniciados sobre as bases do hinduismo. E entre o jantar e a hora de ir para cama terão seus dogmas confrontados com os dogmas de uma terra muito mais antiga e tradicional.

O mais interessante é que são os próprios cristãos os responsáveis pelo sucesso das novelas globais. Se considerarmos que apenas 10% dos nossos 35 milhões de evangélicos assistem as novelas teremos 3,5 milhões de pessoas sendo lembradas seis dias por semana de que existe vida fora de suas igrejas e inteligência fora de suas verdades.

A Rede Globo está longe de ser satanista. Mas suas novelas por mais que sejam voltadas as grandes massas ignorantes tem tido um papel importante em asfaltar a pista na qual a grande besta vai caminhar nos próximos anos.

Hail Roberto Marinho! Hail Shiva! Hail Satã!


Ações do documento