Canibalismo civilizado. Solução para a fome? — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Alimentando os famintos desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Canibalismo civilizado. Solução para a fome?

Canibalismo civilizado. Solução para a fome?


Alimentando os famintos desde 1996

Em recente reunião o Programa Mundial de Alimentos da ONU alertou o mundo de uma verdadeira "tsunami silenciosa"; a fome. Na Africa apenas 7 % da terra é cultivável e em todo o mundo mais de 100 milhões de seres humanos passam o dia famintos. A crise mundial dos alimentos e uma super-população crescente que em 2050 chegará a 12 bilhões de pessoas agravam ainda mais o problema e faz Malthus se debater no caixão.

Canibalismo e Antropofagia são palavras que chocam mas poucas pessoas seriam capazes de condenar alguém que, numa situação extrema, como num naufrágio ou no meio da sibéria sugerisse aos demais que se alimentassem dos corpos humanos que fossem morrendo. E para algumas pessoas, o planeta vive hoje uma época extrema.

É certo que existem problemas sérios de distribuição e injustiça social, mas falar sobre isso seria chover no molhado. Por isso, fugindo da mesmice, em breve Morte Súbita inc trará um especial sobre o uso legalizado e organizado da alimentação de carne humana em larga escala. Tempos bizarros exigem soluções bizarras. Ou ao menos nos dá chance de pensarmos o impensável. Não perca.


Ações do documento