Carta aberta aos neo-inquisitores de plantão — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Caçando os caçadores desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Carta aberta aos neo-inquisitores de plantão

Carta aberta aos neo-inquisitores de plantão


Caçando os caçadores desde 1996

Frente aos últimos incidentes queremos parabenizar a todos os cristãos que estão atacando raivosamente as acusações e provocações deste site. Nas palavras proféticas de Aleister Crowley conclamamos o povo do livro: Lutai como irmãos.

Só achamos muito curioso que não percebam que guardam nesta luta o germe de sua própria derrota. Notem que nenhum dos seus comentários, nem mesmo os mais fanáticos  foram apagados, pois nós do projeto Morte Súbita acreditamos que as idéias devem ser livres para circular e as pessoas livres para convencer e serem convencidas. Não temos medo das idéias. Não temos medo de deixar vocês falarem porque sabemos que eventualmente isso fará vocês entrarem em contradição. Ou vocês não acham contraditório um seguidor de cristo "se vingar" no lugar de mostrar a outra face como manda o Nazareno? Ele diz, guardai as espadas, mas vocês as afiam. Onde está seu príncipe da paz agora?

A estrada para o inferno sempre foi pavimentada de boa fé. E  queremos ser os primeiros a dar as calorosas boas vindas quando completarem sua jornada.
Não eram bem intencionados os torturadores da inquisição? Os soldados das cruzadas? Os assassinos da noite de São Bartolomeu? Agora novamente fanáticos provam que as palavras do evangelho são pueris e não podem ser seguidas nesta terra. Palavras de amor, são sempre superadas por táticas de guerra.

Quando atacam seus supostos inimigos vocês mostram que estamos certos e que o fim da religião institucionalizada está cada vez mais próxima e que o futuro está mesmo no caminho da mão esquerda, a religião natural da humanidade. Continuem odiando, vocês são novos nessa caminhada por isso cometem muitos erros no amor e no ódio, mas uma hora ou outra vão aprender a lidar com esse lado sombrio e aprenderão a odiar pelos motivos certos.

Para estimular ainda mais esta peregrinação rumo a sua real natureza, no próximo Halloween dia 31 de outubro, traremos aqui no portal um presente especial para vocês. Uma lembrança dos idos tempos em que a igreja estava no poder mostrando do que os fanáticos são capazes quando estão motivados. Não percam.

Será um dia das bruxas inesquecível. Sejam bem vindos ao lado negro.


Ações do documento