Cristãos se convertem ao hinduísmo para não morrerem — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Bebendo a urina das vacas sagradas desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Cristãos se convertem ao hinduísmo para não morrerem

Cristãos se convertem ao hinduísmo para não morrerem


Bebendo a urina das vacas sagradas desde 1996

Uma multidão de hindus chefiadas por seus sacerdotes saqueou, queimou e pilhou as propriedades dos cristãos em Nuagan na Índia onde diversas tribos nativas são hoje forçadas a conviver. Pegos de surpresa uma opção foi dada a alguns cristãos pais de família: "Abrace o Hinduísmo ou morra." Cinco mortos já foram confirmados.

Esta onda de violência começou após o assassinato do líder hindu Swami Laxmanananda Saraswati, de cuja morte algumas lideranças culpam os cristãos. Johan foi um desses cristãos protestantes agredidos e forçado a se curvar perante uma estátua de um 'devi, e a dar um gole de uma jarra contendo urina de vaca que marcaria a purificação e o retorno de alguém ao hinduísmo. Sem reação seu cabelo foi raspado a moda da iniciação hindu.

Johan declarou a "The Times of India" que "Nós não somos hindus. Nós nunca fomos, eramos tribos que adoravam a natureza e os animais antes dos missionários cristãos aparacerem. Mas nossos irmãos das outras tribos acham que nós os abandonamos e perdemos a fé." Dand Naik, outro hindu-forçado declarou: 'Eu posso dizer o nome daqueles que rasparam meu cabelo... Como poderiamos lutar contra eles? Entre a vida e a fé, é claro que escolho a vida."


Ações do documento