Não farás bagunça no Dia da Juventude — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Quebrando a vidraça com a bola desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Não farás bagunça no Dia da Juventude

Não farás bagunça no Dia da Juventude


Quebrando a vidraça com a bola desde 1996

Segundo o jornal The Sydney Morning Herald, a polícia de Sidney, Austrália foi recentemente agraciada pelas autoridades com poderes extraordinários para controlar os ânimos dos participantes do "World Youth Day Sydney 2008". Ironicamente o evento do Dia Internacional da Juventude foi promovido pela Santa Sé com o objetivo de "trazer os jovens de volta para a Igreja".

A lei que vale até o final de julho criminaliza os beijos em público, o uso de camisetas com mensagens anti-igreja, a pratica de esportes radicais, a ditribuição de camisinhas, a música ao ar livre, manifestações públicas de homossexualidade e é claro qualquer protesto oficial ou não contra a o Vaticano e sua ideologia

O corpo policial será auxiliado pelo Serviço de Estado de Emergência de Sydney e pela Brigada de Incêndios local e terá carta branca para enquadrar qualquer jovem que esteja "fazendo bagunça e causando incoveniências" para a reputação do evento. As multas podem chegar a até cinco mil dólares australianos.

O evento acontece de 15 a 20 de junho e são esperados mais de vinte mil peregrinos. No esforço de lidar com os jovens de hoje a Igreja Romana tem feito realmente serviço maravilhoso... para  Satã.


Ações do documento