Espanha aprova reforma nas leis de Aborto — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Pró-escolha desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Espanha aprova reforma nas leis de Aborto

Espanha aprova reforma nas leis de Aborto


Pró-escolha desde 1996

Vinde a mim as criancinhas. Sejam vocês deformadas, sem cérebro ou frutos do estupro. Esse tem sido o refrão da igreja católica e em geral de todas as suas subdivisões. A questão do aborto sempre  foi vista com maus olhos pelos seguidores do mito de nazaré, de modo que é condenado com a excomunhão segundo as normas do direito canonico.

Por isso é com alegria que informamos que a Espanha, antigo centro do poder católico, onde o horror da inquisição teve sua mais alta expressão, acabou de rever seus conceitos sobre a discussão do aborto.

Conforme informa o Estadao recentemente o governo da Espanha aprovou uma grande reforma legal sobre a questão. Segundo o novo projeto caso seja aprovado, as espanholas poderão decidir livremente se querem ou não abortar desde que isso seja feito durante as primeiras 14 semanas de gravidez. Elas também poderão nterromper a gestação até a 22ª semana se a sua vida ou saúde estiverem em risco ou se o feto sofrer mal formação grave.

Este caso é mais uma etapa de uma luta que vem acontecendo com força desde os anos 60 e com essa nova postura a Espanha deixa de ser a exceção da União Europeia para considerar o aborto como um direito da mulher. Sendo esta mais uma clara evidência de que estamos vivendo de fato em uma nova era, essa semana Morte Súbita trará uma matéria para discutir com atenção qual é a perspectiva satanica sobre a questáo do aborto. Não perca.


Ações do documento