Esquadrão Judeu da Modéstia aterroriza Jerusalém — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Atirando a primeira pedra desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Esquadrão Judeu da Modéstia aterroriza Jerusalém

Esquadrão Judeu da Modéstia aterroriza Jerusalém


Atirando a primeira pedra desde 1996

Esquadrões da Modéstia estão rondando as ruas de Jerusalém e atacando brutalmente pessoas que não estiverem respeitando seu código de pureza religiosa. As pessoas estão com medo e as mulheres são as maiores vítimas.

Talibã? Al Qaeda?  Negativo, Rabinos Ortodoxos.

Que fique claro, a maioria dos judeus são pessoas de bom senso que sequer apedrejariam um adúltero como pede rígida lei mosaica. Mas segundo a BreitBart.com, habitantes do bairro Maalot Dafna são agora obrigados a conviver com  judeus barra pesada que estão impondo a lei de seu deus com seus próprios punhos e punindo transeuntes que não estiverem a altura de seu padrão moral.

Em junho deste anos Mea Sharin, uma garota de 14 anos já havis sido encaminhada ao hospital após ser atacada com ácido em plena rua. A mídia israelense reporta que na ocasião ela estava vestida com roupas curtas o bastante para causar a ira dos fanáticos religiosos.

Desde então os ataques não pararam. Os ortodoxos reagem violentamente como forma de protesto contra pessoas saindo ou entrando em piscinas, cinemas, bares, casas noturnas e outros estabelecimentos considerados imorais incluindo qualquer um que desrespeite as leis de não descansar nos sábados.

"Eles me bateram, me prenderam e ameaçaram me matar. Quem pode impedir eles de me matar?", disse uma das garotas agredidas à BreitBartuma enqunato chorava, provavelmente buscando amparo no mesmo deus de seus agressores.


Ações do documento