Faça Amor não faça merda — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Love is on the air desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Faça Amor não faça merda

Faça Amor não faça merda


Love is on the air desde 1996

Na semana que precede o dia dos namorados, vemos como o amor é importante para as primatas em geral.  O mercado usa esse amor na esperança de vender mais, algumas pessoas o usam para conseguir mais sexo.  Outras pessoas ainda o usam para se lembrar como são miseráveis e se trancar em casa comendo potes de sorvete com pistache e se convencendo de como são independentes e seguras.

É nessa semana que as mulheres dizem com orgulho que elas precisam tanto de homens quanto peixes precisam de bicicletas e os homens se divertem comentando que se não fosse pela mulher que as acompanham, as vaginas seriam a melhor coisa da terra. Claro que existem aquelas pessoas que insistem que o amor é apenas um instinto animal, como comer e beber, mas isso não muda em nada nem sua fome, nem sua sede.

E como a Morte Súbita Inc. é malandra como o gato, que já nasce de bigodes, nós também acreditamos no amor. Pois amor é uma crença como qualquer outra. Enquanto a usarmos sob vontade estaremos bem. Somos pelo amor romântico e pelo puramente sexual, pelo amor piegas, e pelo amor hipócrita. Pelo amor platônico e pelo amor tarado. Para todos estes tipos de amantes separamos alguns textos apaixonantes:

E depois ainda dizem que este é um site de ódio.

Conteúdo relacionado
Ações do documento