Fique longe das filhas de Deus — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Unindo Montéquios e Capuletos desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Fique longe das filhas de Deus

Fique longe das filhas de Deus


Unindo Montéquios e Capuletos desde 1996

As duas garotas ao lado são solteiras à procura de um namorado. E continuarão solteiras para sempre, pois foram brutalmente mortas pelo próprio pai. O motivo, elas não lembraram da única regra que o pai exigia quanto aos seus namorados. E era realmente uma regra bem simples: Eles só precisam ser muçulmanos.

Apesar de alardeada como mensageira do amor, não é raro que casais sejam separados pela força moral de uma religião qualquer. Cristãos namoram cristãs, judeus namoram judeus. E assim, famílias felizes (ou não) são formadas cada uma realmente acreditando estar salva da impureza de quem é diferente.

O poder da religião institucionalizada faz esse tipo de comportamento ser visto com naturalidade mesmo por pessoas cultas e educadas que classificariam sabiamente de criminosa caso essa discriminação fosse feita com relação a cor da pele ou nacionalidade, por exemplo.

Sarah Said e sua irmã Amina Said filhas de pais profundamente devotos sentiram na pele o que pode acontecer quando se contraria essa regra. A alegação de "Motivos de Honra" parece ter satisfeito parte da comunidade islâmica.

Para o tio avô das meninas o trágico incidente está longe de ser uma tragédia, em entrevista a FOXNews, afirmou "É isso o que eu estou tentando dizer a todo mundo... Eu diria que isso é uma vitória."


Ações do documento