fnord — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Metendo o dedo no olho da pirâmide desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog fnord

fnord


Metendo o dedo no olho da pirâmide desde 1996

Controle Mental, sociedades Secretas, Arqueologia Ufológica... Durante algum tempo a Morte Súbita Inc. coletou e criou alguns trabalhos que não se enquadravam em nenhuma das áreas do portal. Alguns deles conseguimos publicar em sessões como a Psico, outras em Demonologia ou mesmo na área de Miscelânea dos nossos artigos.

Como se as pistas já não fossem bastante óbvias, os membros da área restrita diversas vezes puxaram o assunto e criaram comunidades sobre contatos extraterrestres e realismo fantástico,  ÿÛ „ ?x6;?x4;?x4;?x4 de modo que hoje temos material o bastante para inaugurar uma nova área que muito em breve será lançada. A Área 51.

Nesta nova seção do projeto Morte Súbita inc. teremos a publicação de materiais relativos a teorias da conspiração, paranóia e outros assuntos que fazem parte da cultura ocultista pós-moderna mas que até agora não possuíam a devida exposição em nosso acervo. Cultos esquecidos, “T?x16;?x17;x81;x81;¡ÑB3 , construções arquitetônicas, cultura Fordiana e mesmo ufologia estão em muitos momentos entrelaçados com as práticas e culturas que fazem parte de nosso acervo e que não nunca foram tão acessíveis para o grande público.


Não queremos defender esta ou aquela teoria da conspiração, mas apenas lembrar, de uma nova forma, que o mundo pode ser um lugar muito mais estranho do que o telejornal faz parecer. E que o fato de você não ser paranóico não quer dizer que Eles não estejam te observando.


Eles quem? Essa é a pergunta chave. 

É óbvio, quando observamos ?x4;   <  ÿî ?xe;dbe dÀ   ?x1;ÿÛ „ x6;?x4;?x4;?x4;?x 5;?x4;?x 6;?x5;?x5; que alguns ?x6;?x4;?x4;?x7;? Fica ainda mais óbvio que x4;?x5;?x6;?x7;?x8;?x10; ?x1;?x3;?x3;?x2;?x3;?x4;?x4;    ?x6;?x8;?xb;?x6;?x4;?x4;?x7;?x1;?x2;?x3;?x4; x11;?x5;?x12;?x6;!1?x13;AQ"?x14;a2?x15;?x7;q‘RÒ#Ó±b²S£$”Ur‚’âcƒ³4t56Á.


ÿØÿà #JFIF ## d d ÿì #Ducky # # < ÿî #Adobe dÀ #ÿÛ „ ########## ### ######

####### ####!1#AQ"#a2##q‘RÒ#“T##¡ÑB3Ó±b²S£$”Ur‚’âcƒ³4t56Á¢CsD%ðá„´ÂÃEuV7ñ&Fd## ########## ##### ##!#1##AQaq‘¡Ñ"R#ð±Á2###áBb’¢#r‚Ò3#ñ²#S4ÂC$#âòƒcs“£5ÿÚ

## #### ? áUʾ¡y+Öv
o´ ­ÿ lºüs÷?þûŸËþدºòüÑçõ•Ðh¯#z)¢

ˆš(

Ações do documento