Funeral de Dio será invadido por igreja cristã — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Levantando a mão chifrada desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Funeral de Dio será invadido por igreja cristã

Funeral de Dio será invadido por igreja cristã


Levantando a mão chifrada desde 1996

É necessário ter muita cara de pau para ir até o funeral de alguém e dizer na cara da família que o falecido deve agora estar ardendo no fogo do Inferno. Segundo o blog Esquina Musical¹ é exatamente isso que um grupo de devotos cristãos vai fazer na cerimonia fúnebre em homenagem a Ronnie James Dio.

Nietzsche escreveu que o único cristão morreu na cruz. Ele pode estar certo ou errado, depende da maneira que olharmos para isso. Parece que a monotonia que a aceitação do cristianismo como religião oficial quase um milênio e meio atrás deixou muitos cristãos com a mente desocupada. Pararam de ser perseguidos, atacados, jogados aos leões. Até hoje ouvimos uma ou outra notícia que mostra que não satisfeitos com a paz eles ainda buscam alguns cantos onde são extremamente mal vistos e se enfiam lá tentando se tornar os próximos mártires de uma religião que há muito colocou o auto sacrifício de lado.

De algumas décadas para cá vários grupos de "guerrilha" em nome de Cristo surgiram e eles não usam o termo guerrilha por causa das táticas de pregação e conversão, mas por causa da ignorância e violência sem sentido que usam para discriminar tudo o que os líderes deles dizem ofender a Deus e a Cristo.

Dio ficou famoso por cantar em bandas como Rainbow e Black Sabbath e por cantar letras e ter uma postura polêmica que incomodava os mais conservadores. Apesar de ter uma postura de lorde fora dos palcos, de ter sempre se mostrado alguém aducado e gentil os ignorantes parecem não ligar para isso. O que importa não é viver e deixar viver, perdoar e virar a outra face, e sim agredir de forma absurda e sem sentido. De fato, Dio é um dos pais do Metal e tem pelo menos duas obras dele em nossa lista dos 100 álbuns Satânicos mais importantes da historia. Para coroar o currículo ele foi o grande responsável por levar até o palco a antiga saudação Satanista e fazê-la um símbolo do rock.

 

Tudo isso serviu para ganhar tanto ódio daqueles que dizem falar de amor, que a Westboro Baptist Church está planejando publicamente uma manifestação acusadora em Forest Lawn, no próximo dia 30, quando os parentes e amigos de Dio se reunirem para o adeus oficial.

Westboro Baptist Church é conhecida nos Estados Unidos por sua incitação a violência, especialmente a mães solteiras e homossexuais, sendo o responsável pela campanha God Hates Fags (Deus Odeia Bichas), que ganhou os notíciarios nos últimos anos. É em momentos como este que pensamos se não estaria na hora dos Cristãos aprenderem com LaVey quando este escreveu: Não reclame de nada aquilo a que você não tem que se sujeitar.

¹ http://esquinadamusica.blogspot.com

Veja também

 

Brinde Especial:

Cartela do Ódio Satânico


Ações do documento