Gay converte mórmons mortos à homossexualidade — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Saindo do armário desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Gay converte mórmons mortos à homossexualidade

Gay converte mórmons mortos à homossexualidade


Saindo do armário desde 1996

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, popularmente conhecida como "Os Mórmons" possui entre seu arsenal de conversão, a curiosa prática de "batizar os mortos". A partir dela, eles acreditam poder salvar qualquer pessoa que tenha morrido na religião errada (leia-se qualquer não mórmon). O costume muitas vezes ofende os seguidores das outras religiões que tiveram seus país, avós e netos sepultados segundo aquilo que acreditavam em vida. Foi esse o caso por exemplo quando os mórmons começaram a batizar os judeus mortos durante o Holocausto.

Motivado a dar aos necro-samaritanos o gosto do seu próprio remédio um ex-mórmon começou um movimento para converter os membros da igreja mortos para a...  Homossexualidade! R. Francis que sofreu na própria pele a homofobia dominante no meio mórmon está empenhado em independente da orientação sexual que a pessoa tinha em vida substituir a homofobia costumeira dos antigos mórmons pela sua opção gay.

O primeiro convertido foi Joseph Smith, fundador da Igreja que segundo o autor da revanche após a conversão encontra hoje alegria imensa em intermináveis relações com o mesmo sexo no pós-vida.


Ações do documento