Grimm Wotan e Pythio evocados para colaborar com MSinc — Morte Súbita inc.
Morte Súbita

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Grimm Wotan e Pythio evocados para colaborar com MSinc

Grimm Wotan e Pythio evocados para colaborar com MSinc


Ao abrirmos algumas tumbas vikings acabamos por se deparar com um rapaz congelado, com inscrições rúnicas as quais o Manolo resolveu ler e acabou despertando um Berserker do século IX, ao qual veio com toda sua urgência e sede de sangue. Logo vendo o enviado de Odin, descongelado, recém ressuscitado, o Obito teve a ideia de corrompe-lo para nossa equipe. E assim, passamos nossa doença para ele.

Porém como todo Berserker e sua fúria incontrolável, ele resolveu atacar prontamente a era moderna ocultista e o velho cristianismo. Mostrando um cérebro alienígena capaz de guardar informações detalhadas, percebemos que, Grimm Wotan era uma espécie de demônio das terras frias. Logo, ele já era da nossa tribo. 

Pythio era um selvagem que em meio a selva da Grécia do século XXI, adorava Pã e comia órgãos dos intrusos que tentavam se infiltrar em sua tribo. Inkubus o encontrou por um acaso, e resistindo ao ataque canibal (e se livrando de virar sacrifício ritual) pode contamina-lo, para que ele nos trouxesse sua pratica de bruxaria. Ele foi devidamente zumbificado e preso em Santa Catarina, pois queríamos espalhar a nossa doença pelo Sul do País. Lá, ele ensina Bruxaria para um grupo, porém o Inkubus  afirma que na verdade ele zumbificou todos eles, e que jurou ver bonecos dele, do Morbitvs e do Obito, cheio de alfinetes. Descobrimos tarde demais, que além de canibal, ele era voduísta.

Deêm boas vindas aos dois novos colaboradores da nossa equipe. E em hipótese nenhuma os provoque. É um pior que o outro.


Ações do documento