Inkubus King e Lorkshem reforçam equipe do Morte Súbita inc. — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Carne fresca desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Inkubus King e Lorkshem reforçam equipe do Morte Súbita inc.

Inkubus King e Lorkshem reforçam equipe do Morte Súbita inc.

Carne fresca desde 1996


O tempo passa, o tempo voa, e ninguém entende como funciona o departamento de RH da Morte Súbita Inc. Centenas de e-mails e visitas à sede de pessoas querendo, implorando, para trabalhar aqui e de repente temos novos membros que ninguém esperava. 

Após um longo periódo como colaborador Freelance para a iniciativa Morte Súbita inc. temos orgulho de anunciar que Inkubus King foi recentemente promovido para chefiar nosso departamento de Vampirismo carregando com isso todos os deveres e privilégios próprios do cargo. Além do salário milionário ele ganhou uma sala própria em nossa sede (ao lado da sala do Manolo) e teve seu ano de nascimento devidamente modificado para 1996.

Também damos boas vindas a equipe a Lorkshem

g>. Embora ele também já esteja trabalhando conosco desde 1996, Lorkshem agora ganhou finalmente o crachá próprio e pode entrar sem dar satisfações à esfinge da portaria e pode abrir uma conta em nossa cantina. Como desgraça pouca é bobagem, Lorkshem tem como meta trazer para a língua portuguesa todo trabalho de Aleister Crowley, Kenneth Grant e Phill Hine, além de quaisquer outros materiais que despertarem sua glândula pineal.

Por razões inexplicáveis que fizeram com que alguns membros fizessem uma greve neste fim de semana, nem a equipe feminina de luta livre sueca, nem o grupo de imortais de liverpool foram aceitos como membros, apesar de, em suas próprias ár

as de atuação, serem muito talentosos.

Caso você também tenha desejos de participar do projeto, envie um texto ou tradução para análise e publicação e solicite e maiores instruções sobre nossos procedimentos de entrevista, seleção e lavagem cerebral institucional.

 


Ações do documento