Lançada versão impressa e revisada do "Manual do Satanista" — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Exorcismo criativo desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Lançada versão impressa e revisada do "Manual do Satanista"

Lançada versão impressa e revisada do "Manual do Satanista"


Exorcismo criativo desde 1996

 

Se você é um satanista brasileiro Morbitvs Vividvs tem uma boa parcela de culpa por causa disso.

Ele atuou ativamente desde o primeiro levante satânico nacional da Igreja de Lúcifer. Escreveu vários artigos sobre a filosofia e a prática da magia satânica. Revisou, editou e divulgou a Bíblia Satânica traduzida por Lord Ahriman (Maleficence) e fundou o Templo de Satã em São Paulo ao lado do Rev. Obito.

Agora, se você não for satanista, mas participa de alguma corrente da mão esquerda fique a vontade para jogar a culpa nele também. Morbitvs é um caoista criativo e produziu uma série de rituais invovadores, muitos deles disponíveis aqui no mortesubita.org. Ele também traduziu a Bíblia do Vampiro (TOV) e deu o chute inicial ao vampirismo no Brasil e traduziu as Chaves Menores de Salomão e a Goétia Luciferiana.

Além de grande divulgador e pesquisador do ocultismo, durante anos ele compilou suas experiências e seus insights no tomo que ficou conhecido como Lex Satanicus, "O Manual do  Satanista" um livro chave para quem quer entender e participar da corrente latino-americana do satanismo. Por anos a obra foi obtida apenas de maneira clandestina pelos satanistas que clamavam que seu conteúdo era superior mesma às obras de LaVey e de outros satanistas internacionais.

Em parceria com o Projeto Morte Súbita Inc, que acreditava que uma obra destas não deveria ficar fora do alcance do grande público, o livro foi divulgado em sua íntegra em formato digital no site do projeto. Mas mesmo disponível gratuitamente na internet muitos grottos e capelas satânicas, assim como satanistas individuais, solicitavam uma versão impressa do livro. Alguns porque queriam uma leitura mais fácil de estudar e outros simplesmente porque sentiram a necessidade de entesourar a obra em suas estantes pessoais.

Morbitvs aceitou a proposta e começou uma revisão do Lex Satanicus. O resultado foi um texto mais atualizado e completo em uma obra com cerca de 340 páginas. Como era de se esperar o custo de tal obra impressa ficou maior do que o de simplesmente acompanhar seu conteúdo online, mas nas palavras do autor:

"Meu objetivo era alcançar aqueles que não gostam de estudar tendo como material apenas uma tela de computador ou ajudar àqueles que desejem não se tornar escravos de uma tomada, e queiram manusear um livro real, assim não vou retirar o Lex do site da Morte Súbita Inc. Na verdade a versão impressa e a versão virtual se complementam. Com o livro impresso você pode estudar sempre e onde quiser, e sempre que sentir a necessidade de acessar seu conteúdo de forma mais dinâmica pode recorrer à internet."

Além disso, como bônus a versão impressa inclui quatro capítulos adicionais inéditos e trás ainda o "Breve Colóquio Satânico", uma série de perguntas e respostas que todo satanista invariavelmente acaba tendo que saber responder.

O resultado você pode ver adquirir diretamente no site do Clube dos Autores em: http://clubedosautores.com.br/book/125121--Lex_Satanicus



Ações do documento