Lord Ahriman volta dos mortos e lança novo livro — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Tapeando a morte desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Lord Ahriman volta dos mortos e lança novo livro

Lord Ahriman volta dos mortos e lança novo livro


Tapeando a morte desde 1996

Não está morto o que pode eterno jazer e em eras estranhas até Lord Ahriman pode reaparecer.

O que era boato agora é oficial. Ao contrário do que era amplamente conhecido Lord Ahriman, o pai do satanismo latino-americano não havia falecido. Muito pelo contrário estava preparando um novo livro para dar sequência ao seu emblemático Satanomicon, que ficou conhecido como a primeira obra original de satanismo moderno a ser publicada em nosso país. 

Durante todo este tempo, Lord Ahriman que entre outras coisas fez a primeira tradução para o português da Bíblia Satânica e fundou o primeiro templo satânico do Pais, continuou seu trabalho sob o nome de Malecifience, para adquirir o isolamento necessário a toda grande obra. Este nome também dá título ao novo livro 'Ensaios de Maleficience", que trás 66 ensaios inéditos com os desdobramentos e pensamentos mais recentes acerca da doutrina satânica.

Assim como O Satanomicon está é uma obra obrigatória para quem quiser conhecer a gênese do pensamento satânico latino-americano. Ao contrário do primeiro, esta segunda obra não é voltada para os iniciantes, mas sim para quem já conhece a base do satanismo moderno. Nas palavras do próprio autor: "Minha inspiração é o arcano sublime de Satan e minha evolução é no sentido de querer sempre um real aprendizado. Espero não continuar sendo o mesmo de anos atrás, o ser sempre deve mudar. "

Em contato com a equipe Morte Súbita inc, Lord Ahriman disse que está longe de se aposentar, coisa que talvez só aconteça quando sua de fato se esgotar vida. O próximo livro, chamado 'Panmagéia Infernal' será um tratado sobre a prática mágica dentro do satanismo. Entre outras cartas na manag ele ainda afirmou ter obras semi-escritas como 'A Face Oculta do Cristianismo' o 'Disangelho de Satan', 'Cálice do Vampyr' e 'Tudo Pelo Social' cada uma focando aspectos particulares do caminho da mão esquerda.

Enquanto estes outros livros não chegam, confira aqui mais informações sobre "Ensaios de Maleficience".


Conteúdo relacionado
Ações do documento