Lorkshem.org: Crowley, Censura e Vendeta — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Amor acima da lei desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Lorkshem.org: Crowley, Censura e Vendeta

Lorkshem.org: Crowley, Censura e Vendeta

Amor acima da lei desde 1996

O que é pior do que um cristão que mata em nome do Cristo que disse: "Ame uns aos outros"? Fácil, um thelemita que censura em nome do Anti-cristo que disse: "Faze o que tu queres." 

A Ordo Templi Orientis (O.T.O.), conhecida como “Califado” e auto-declarada detentora dos direitos autorais das obras de Aleister Crowley, possui um histórico de combate a liberdade de informação muito difícil de ser ignorada.

Uma nova esperança

O grupo já havia entrado em conflito com a iniciativa Morte Súbita inc, alguns anos atrás em disputa legal por causa da divulgação e publicação de vários materiais escritos por Crowley traduzidos para o português - material que a própria O.T.O. não tem, não faz questão de ter e tem raiva de quem tem. Desde então temos publicado matérias do nosso colaborador 'Anarco Thelemita', que dizem as más linguas nada mais é do que um plagiador confesso e barato que reconta em suas próprias palavras, os ensinamentos crowleyanos que fomos proibidos de divulgar, entre eles:


O Império contra-ataca

Mais recentemente o Califado negou autorização para que o site Hadnu.org continuasse com seu projeto da publicação dos originais e traduções (inéditas ou de terceiros) dos originais da Grande Besta.  Esse é um golpe duro para qualquer pessoa que acredite que "O homem tem o direito de pensar o que ele quiser de falar o que ele quiser; de escrever o que ele quiser; de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser; de vestir-se como quiser.", conforme Crowley defendia enquanto em vida. Mas é natural que os abutres apareçam quando alguém morre.

O retorno do Jedi

Apesar dos esforços de alguns para manter a Thelema restrita a sociedades secretas e mensalidades trimestrais, Aleister Crowley avança como uma influência viva na juventude do século XXI, mesmo entre o grande público que nunca se interessou por ocultismo, Therion ainda é muito relevante. Por esta razão podemos dizer que tentar bloquear textos gratuitos do querido alpinista na internet é o mesmo que tentar uma crise aguda de diarréia apenas colocando o dedo no próprio ânus. Mesmo assim o golpe dos "detentores" do novo aeon pegou muita gente boa de surpresa.

Felizmente, gente ruim como nós é algo um tanto parecido com espinha na cara de chocólatra punheteiro. Você estoura uma e logo outras aparecem. Surge assim uma nova iniciativa no mundo thelemita libertário em conformidade com a campanha Copyright é Racismo.

Convidamos todos os nossos leitores a visitar http://www.lorkshem.org. Um site que se dedicará justamente a divulgar as obras de Aleister Crowley que foram censuradas no Hadnu. A batalha do conhecimento proibido ao alcance de todos está longe de ser vencida, mas enquanto isso vamos avançando. Não tenham pressa. O tempo está do nosso lado.


Conteúdo relacionado
Ações do documento