Morte Súbita inc. comemora o Dia Mundial do Rock — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Wap bab loop bop a whop bam boom desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Morte Súbita inc. comemora o Dia Mundial do Rock

Morte Súbita inc. comemora o Dia Mundial do Rock


Wap bab loop bop a whop bam boom desde 1996

Nove entre dez rockeiros sabem que 13 de julho o mundo comemorará o Dia Mundial do Rock numa referência global a 13 de julho de 1985 quando foi organizado um dos maiores shows de rock que este planeta já conheceu, o famoso Live Aid.

Nós da equipe Morte Súbita inc. sabemos também que dos êxtase dos tambores aborigenes até o transe dos cantos gregorianos a música sempre foi um elemento importante no ocultismo. E que assim com o rock mudou a música no século XX o ocultismo também foi profundamente afetado pelos fatos que se seguiram as duas guerras mundiais.

Os antigos padrões foram revolucionados e os dogmas esotéricos substituidos pelo "nada é verdadeiro, tudo é permitido." Por isso, nas próximas semanas publicaremos uma série de rituais relacionados ao rock'n'roll e ao ocultismo pós-moderno. Confira:

- Ritual de Adoração à Elvis Presley: Uma cerimônia de adoração para os devotos do Rei do rock e um banimento das influências nefastas anti-Elvis.

- Necromanseixas: Traga o maluco beleza de volta dos mortos numa cerimónia de divinação thelemica de necromancia.

- Invocação a John Lennon: Dê uma chance a paz invocando com a meditação transcedental este profeta alucinógeno da paz e do amor

- O Pacto de Amy Whinehouse: Aprenda a contatar as forças demoníacas que segundo alguns especialistas estão destruindo Amy rumo ao sucesso.

É claro que muitos visitantes vão dizer: "Bobagem! Isso não é ocultismo! Não passa de teatro e palhaçada!" De seu trono Eris sorri e responde: pobres crianças, se esquecem que quando o rock começou também era considerado só barulho e gritaria.


Ações do documento