Nota de falecimento: DIANCECHT — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
o ciclo dos deusas e deuses se repete nos ciclos da vida e da morte

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Nota de falecimento: DIANCECHT

Nota de falecimento: DIANCECHT


o ciclo dos deusas e deuses se repete nos ciclos da vida e da morte

Os membros do projeto Morte Súbita Inc. gostariam de informar a todos o início da jornada de Diancecht noite a dentro. Aquele que foi um dos responsáveis pelo paganismo em terras tupiniquins deixou seu manto de carne esta madrugada.

Iniciado por uma das últimas sacerdotizas de Gerald Gardner na década de 1960, começou a fazer iniciações em São Paulo e no Rio de Janeiro dez anos antes de Paulo Coelho decidir escrever sobre vampiros e bruxaria.

Foi colunista da Green Egg, a publicação neo pagã de Oberon Zell-Ravenheart, considerada "o mais significante periódico no movimento pagão durante a década de 1970". Um grande símbolo do paganismo, é desconhecido daqueles que apenas navegam na internet ou participam de eventos públicos deixou sua marca indelével, tanto por seu conhecimento, seu zelo e sua ética.

Sua cremação e o ritual de passagem telúrica serão realizados nesta sexta feira, no espaço Clonmacnoise, no alto da boa vista. A cerimônia está sendo organizada pela Associação Pagã Irlanda-Brasil, que está à disposição dos interessados, inclusive coordenando vãns que sairão de três pontos para levar a quem quiser prestar as últimas homenagens ao local.

Quem tiver interesse, basta entrar em contato com a APIB - 0800 4004 3211 para informações sobre sua cremação e ritual de passagem telúrica.


Ações do documento