Nunca moleste crianças — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Protegendo crianças sob as asas de Satã desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Nunca moleste crianças

Nunca moleste crianças


Protegendo crianças sob as asas de Satã desde 1996

De tempos em tempos aparece nos noticiários outra tragédia envolvendo crianças. No Brasil recentemente a mídia nos presenteia com uma nova onda de mortes e abusos. A pequena Isabella Nardoni de 5 anos que foi asfixiada e atirada da janela por motivos ainda não revelados divide espaço na televisão com a empresária Silvia Calabrese famosa por torturar crianças.

A primeira defesa de Sílvia, não foi muito original. Segundo ela o que ela fazia era educar a criança e não torturar. Uma de suas vítimas, uma menina de 11 anos, declarou a agência O Globo:

"Pegava meu cabelo e me tacava na parede. Ela só falava que eu era filha do demônio e eu tinha que sofrer tudo isso".

A menina era o demônio para ela. E agora Silvia é o demônio ara todos nós. É claro que se ela se converter e aceitar Jesus seus pecados serão perdoados e ela viverá a eternidade no céu. A lei deixa o diabo em paz e investiga o crime humano, mas o burburinho nas igrejas é um só: Ela está possuída. 

Este refrão era ainda mais comum nos anos 80 quando os boatos sobre os Rituais de Abusos Satânicos varriam a Europa e a América. Praticamente todo crime infantil era atribuído aos satanistas. Mesmo se não haviam satanistas na área e mesmo se não houvesse tido crime nenhum. Por isso, Morte Súbita estará publicou uma matéria relembrando o chamado Pânico Satânico. Um fantasma que está está caindo em desuso agora que o ocidente está acordando para real ameaça dos pedófilos cristãos. Um fantasma que dorme, mas que ao que parece não está tão morto quanto deveria estar.

Descance em paz pequena Isabella.

Viva em dor e agonia maldita Silvia Calabrese.


Ações do documento