O Passado Nazista de Hugo Boss — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Satanicos e estilosos desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog O Passado Nazista de Hugo Boss

O Passado Nazista de Hugo Boss


Satanicos e estilosos desde 1996

Que o nazismo foi uma das ideologias que sacudiu o século XX não resta dúvidas. Hoje os nazistas são o proprio retrato do mal no mundo moderno. O racismo estatal, o holocausto de minorias, Panzers, Zyklon B e os experimentos insandos de Joseph Mengele só para citar alguns exemplos. É claro que os vencedores escrevem a história, mas e enquanto a história não acabou? Como na época podia ser tão difícil escolher um lado? Quem as pessoas deveriam apoiar?

A resposta é claro, para a maioria sempre será apoiar quem pagar mais, e por um bom tempo, quem mais pagou foi o Reich de Hitler. Talvez por isso os belíssimos uniformes da SS tenham sido desenhados e produzidos pela até hoje conceituada firma de alta costura Hugo Boss.

É isso mesmo. Diversas fontes seguras afirmam que quem hoje se preocupa com moda outono inverno  foi também a responsável pela criação das botas que invadiriam a europa inteira. A cumplicidade do Vaticano e o envolvimento de empresas como a Volkswagen e IBM (Norte Americana!) ja é um assunto até comum. Mas é de se ficar boquiaberto descobrir o envolvimento dessa marca do mundo da moda.

Boquiaberto e confuso. Ganharam pontos porque as peças da SS são até hoje um dos mais bonitos uniformes militares já feitos. Mas perderam pontos porque bom...  porque Hitler perdeu a guerra.


Ações do documento