Pacto Secreto, livro traz saga do caminho da mão esquerda — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Lendo nas entrelinhas desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Pacto Secreto, livro traz saga do caminho da mão esquerda

Pacto Secreto, livro traz saga do caminho da mão esquerda


Lendo nas entrelinhas desde 1996

Será possível superar o diabo em seu próprio jogo? Este é o dilema que Valentina tentará resolver no livro "Pacto Secreto" de Eliane Quintella. O livro é parte de uma saga que contará a história da iniciação e progresso da protagonista dentro do caminho da mão esquerda.

A personagem principal carrega uma grande culpa por um acidente que mudou sua vida. Após lidar por anos com o silêncio do Deus que as igrejas pregam revolta-se contra sua situação e clama pelo apoio do "Outro lado". E o outro lado responde, oferecendo a chance de firmar um pacto que mudará para sempre sua vida.

Esse pacto é oferecido por um enviado de Satã que começa a colocar em cheque seus conceitos sobre o diabo, sofrimento, pecado, bem x mal, céu e inferno tão enraizados em sua criação como verdades absolutas. Valentina, passa pela crise iniciatica que Aleister Crowley descreveria como a "Noite Negra da Alma" e enfrenta medos, tabus e conceitos enraizados em sua mente durante sua vida pregressa. O livro trás boas pinceladas sobre a filosofia do caminho da mão esquerda e os enriquece com uma leitura criativa e prazerosa . Ficção e realidade estão lado a lado nesta obra como devem ser, muitas vezes irreconhecíveis aos olhares mais desatentos.

Aos interessados, recomendamos a leitura do livro que já pode ser encontrado nas livrarias. Mas que  fiquem de sobre-aviso:  Todo o mistério somente será desvendado no final da historia. Esse livro é uma obra de ficção com inspiração direta na filosofia satânica. Ele foi escrito de maneira a levar o leitor ao caminho da mão esquerda aos poucos. Faz isso de forma a apresentar a via sinistra sutilmente, e depois claramente a uma imensidão de leitores que talvez sendo satânicos em sua essência ainda não o sabem.

Este é apenas o primeiro livro de uma saga, e um trabalho sem igual tanto em português como em qualquer outra língua.


Conteúdo relacionado
Ações do documento