Padre de Santa Catarina alega ter sido seduzido por menina — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Pegando no flagra desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Padre de Santa Catarina alega ter sido seduzido por menina

Padre de Santa Catarina alega ter sido seduzido por menina


Pegando no flagra desde 1996

O padre Ângelo Schiarelli, 64, foi investigado e flagrado em ato de pedofilia pela polícia de Santa Catarina. O frei da Ordem dos Capuchinhos alega que foi seduzido pela jovem de 13 anos e vem engrossar o caldo de sacerdotes da Igreja Católica envolvidos em casos de assediosexual e atentado violento ao pudor.

Flagrante filmado




Entrevista com Ângelo Schiarelli



O padre pode pegar agora de 6 a 10 anos de prisão já que existem evidências fortes contra ele. Para aqueles que não se revoltam ainda com a pena, vale lembrar que vivemos em um país onde Eliana Tranchesi, a "Dona da Daslu" pegou um pena de 94 anos por sonegação de impostos, que foi traduzido como formação de quadrilha, descaminho e falsidade ideológica. Um claro exemplo das prioridades que a nossa Justiça tem entre abuso de crianças e alguém enfiar a mão na carteira dela.

O isolamento do frei será feito segundo o artigo 295 do Código de Processo Penal, que determina prisão em cela especial para religiosos. Se cristo resistiu quarenta dias no deserto, alguns dias num de elite serão como tirar doce de criança.


Ações do documento