Pessach Satânico: O Senhor dos Exércitos está conosco — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Compartilhando o matzah desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Pessach Satânico: O Senhor dos Exércitos está conosco

Pessach Satânico: O Senhor dos Exércitos está conosco


Compartilhando o matzah desde 1996

Com o por sol de hoje milhares de judeus no mundo inteiro começarão as comemorações do Pessach. Lembrarão em família a mitológica narrativa de seu povo da libertação da escravidão no Egito até as batalhas de conquista da Terra Prometida. Quem ouve essas histórias hoje encontrará pouca semelhança entre os heróis hebreus e os judeus de hoje. A demagogia abunda na comunidade judaica. Mas como falar de amor se milênios passaram e a guerra ainda não terminou? Hoje mesmo as autoridades israelenses isolaram as fronteiras com a Faixa de Gaza e a Cisjordânia para poderem comemorar suas festas sem sentirem o cheiro de pólvora e de sangue.

Atrás da orelha de todo judeu deve estar a pergunta: Que diabos deu errado? Bom talvez nada esteja errado. E na tentativa de ajudar a responder estas e outras perguntas Morte Súbita inc lançará neste fim de semana diversos textos que revelarão a relação oculta entre o judaismo antigo (guerreiro, tribal, baseado na lei de Talião) e o satanismo de hoje.

Os judeus sempre foram satanizados e você verá que isso pode na verdade motivo de orgulho. Se o rabinato de hoje é influenciado pela moral paulina cristã o Pentateuco não nos deixa esquecer que o Eterno é o Senhor da Guerra. Deus tal como encontrado do Torah está longe de ser o Deus bonzinho que os cristãos tem pregado a dois milênios. E você verá que isso é ótimo.

Shemhamforash!


Ações do documento