Promoção: Manolo dá livros de Gnose Vodum — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Errando as datas desde 1997

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Promoção: Manolo dá livros de Gnose Vodum

Promoção: Manolo dá livros de Gnose Vodum


Errando as datas desde 1997

Como todos sabem nossa última promoção foi uma injustiça. Terminamos ela um mês antes do prazo causando indignação entre nossos leitores. Queremos esclarecer que o culpado já foi identificado e será devidamente punido. Ao que parece 'Manolo', nosso chiuaua de plantão bebeu novamente em serviço e resolveu entregar o prêmio antes da hora. Para compensar descontaremos do salário dele os novos 4 livros de nossa NOVA PROMOÇÃO.

Entrevistado o cãozinho declarou: "Ay ay ay. Que vontade de raspar la cabeza, qualquer cabeza."

Como Participar


Mande um xingamento ou elogio criativo para o Manolo no e-mail [email protected]

A quatro mensagens mais criativas ganharão o livro: "GNOSE VODUM" de David Beth

A promoção encerra (de verdade) dia 7 de setembro.

Conheça mais sobre o livro GNOSE VODUM em http://www.cophnia.com.br/gv.html

¡ATENCÍON! Caso você seja um pé-frio de marca maior, ou o ato mais criativo que tenha feito na vida tenha sido comprar um cartão de feliz dia das mães de banca de jornal, para sua mãe, você pode adquirir a obra acessando o site da Coph Nia e entrando em contato.

Sobre o Livro


Gnose VodunResenha de Pharzhup, lucifer liciferax IV

Nos capítulos iniciais o autor descreve a importância do desenvolvimento prévio e da formação de uma base sistemática e sólida de teorias e práticas esotéricas. Usualmente, esses primeiros passos no Vodum-Gnóstico são empreendidos iniciaticamente através dos cursos de quatro anos do Monastery of Seven Rays. Os princípios e as chaves expostas nos cursos conduzem a uma verdadeira transformação Gnóstica e Luciferiana.

David Beth explica como os trabalhos das Ordens Vodum-Gnósticas estão interligados e alinhados
com as práticas e teorias da Le Couleuvre Noire. No capítulo Materiais Escritos e Mundos Interiores o autor aborda a importância, o valor e o poder dos materiais escritos no contexto esotérico e as outorgas de poder dentro da LCN.

Os capítulos Gnose Vodum, La Prise des Yeaux: A Visão Elemental e Magia Sexual apresentam o
combustível esotérico que dá poder a todas as operações e as transformações Vodum-Gnósticas; o
conceito de “wrestling mediúnico com os espíritos”, que segundo o autor, seria o modo de interagir com os espíritos da Goetia e os instrumentos para o iniciado “servir” aos espíritos.

O autor apresenta os Point Chauds, tanto quanto processos quanto entidades além dos níveis de inteligência humana, podem ser desenvolvidos a partir dos Presentments através da “Lógica Esotérica do Corpo”. A feitiçaria Aracnídea e as viagens no tempo são tratadas no capítulo Le Temple des Houdeaux.

Temple des Houdeaux é o primeiro templo a ser erigido na consciência esotérica. A construção do templo mágico na consciência é a chave para trabalhar o sistema Vodum-Gnóstico com sucesso.
Os últimos três capítulos encerram a obra abordando o trabalho com o Grimoire Ghuedhe, a
Gnose de Méon – Universo B e as imagens oníricas.

A edição brasileira ainda traz três apêndices de inestimável valor: Nganga – O Mestre do Fetiche, A-Mor – Uma Análise Esotérica do Amor e Viagem no Tempo Usando Le Temple des Houdeaux.

O entendimento da obra pode ser um tanto árduo para aqueles que não conhecem o trabalho de
Bertiaux ou que não estejam trabalhando dentro das Ordens Vodum-Gnósticas exploradas e
representadas por David Beth, no entanto, a leitura traz importantes insights para todos exploradores do oculto e do gnosticismo prático. Embora a não-iniciação nos mistérios internos da LCN e das Ordens Vodum-Gnósticas prive o leitor de acessar o continuum vodum-gnóstico e esotérico como um Iniciado, o estudo e a prática dos ensinamentos revelados nas obras de Bertiaux podem expandir consideravelmente o nível de consciência e o entendimento sobre o Vodum esotérico.

Em Gnose Vodum, aprendemos pelo exemplo de David Beth como construir nosso próprio
universo mágicko e nosso próprio sistema, guiados pelos princípios delineados não dogmaticamente por Michael Bertiaux em sua vida e em sua obra.

 

Atenção. Atentendo as sugestões de TSMeo (ver comentários) esclarecemos que será permitido apenas um email por participante.


Conteúdo relacionado
Ações do documento