Sadomasoquismo, Nazismo e Videotape — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Usando o chicotinho desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Sadomasoquismo, Nazismo e Videotape

Sadomasoquismo, Nazismo e Videotape


Usando o chicotinho desde 1996

Ao ouvir o nome de Max Mosley, chefe supremo do automobilismo mundial, o mundo das corridas de carro tremem. Mas neste fim de semana quem tremeu foi ele; ao saber que um video contendo cenas comprometedoras suas, havia caído nas mãos de um dos tablóides britânicos mais sanguinários: O News of the World. Na agradável companhia de cinco prostitutas, o big boss do automobilismo é visto posando de carrasco nazista;  batendo e apanhando; enquanto declama versos em alemão que remetem ao nazi-esoterismo que tanto agradava um razoável parcela do núcleo duro dos comandados de Adolf Hitler.

Todas as ordens eram dadas em alemão, para tornar a coisa toda ainda mais realista. Mosley de 67 anos de idade montou uma típica câmara de torturas bem ao estilo BDSM e reproduzia todos os movimentos e diálogos que os nazistas usavam na Divisão dos Prazeres dos campos de concentração, onde jovens judias se prostituiam. Ao todo ele pagou duas mil e quinhentas libras esterlinas pela festinha, para cada uma das cinco prostitutas.

Max já foi diversas vezes acusado de ter uma certa simpatia pelo nazismo, sem esquecer que seu pai, Oswald Mosley foi um notório apoiador do fuhrer em terras britânicas, que inclusive compareceu ao seu casamento.

A festa completa e com destaque para seus melhores momentos, em breve estará no Morte Súbita Inc.



Ações do documento