Silvio Berlusconi e o Diabo na Itália — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Anunciando o salvação dos carcamanos desde 1996.

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Silvio Berlusconi e o Diabo na Itália

Silvio Berlusconi e o Diabo na Itália


Anunciando o salvação dos carcamanos desde 1996.

Nesta semana os italianos devolveram ao seu Parlamento um dos mais corruptos e despóticos políticos da história daquele país: o bilionário Silvio Berlusconi. Vejamos, a Itália vive uma crise sem precedentes recentes em  torno do desemprego, a fuga de suas indústrias e a escalada do crime, porém a principal preocupação dos italianos é o DIABO.

Logo após ter sua vitória anunciada, um assessor de Berlusconi ouvia de uma senhora aposentada em Roma, a receita para tirar a Itália da lama: expulsar o Diabo do país. Em 2005, o Vaticano detectou a presença de 650 organizações satanistas no país, este número hoje supera a casa de 1.200 entidades, ligadas às mais diversas correntes do ocultismo, sendo o Satanismo a principal delas.

De acordo com o teólogo Carlo Climati, um dos mais respeitados do país e professor da Universidade Católica Regina Apostolorum; mais de meio milhão de italianos frequentam regularmente cultos satânicos, e a gravidade do problema está no fato das autoridades não levarem a sério este "problema."

Berlusconi - católico fervoroso - concorda que o Diabo precisa ser expulso da Itália o mais rápido possível, mas primeiro têm algo muito mais importante que ele precisa fazer por seu país: finalizar enfim a contratação de Ronaldinho Gaúcho para o time do Milan.

Não é piada, Berlusconi passou os últimos dias pedurado ao telefone em conversas animadoras com o irmão de Ronaldinho Gaúcho, explicando-lhe o quanto a cidade de Milão fará bem ao craque em má fase.

O desemprego na Itália ? A escalada do crime ? A inanição econômica ?

É só expulsar o Diabo e levar Ronaldinho Gaúcho para o time do Milan, e tudo estará resolvido.


Ações do documento