Talibã Paquistanes punirá homens que fazem a barba — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Violando os direitos de Allah desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Talibã Paquistanes punirá homens que fazem a barba

Talibã Paquistanes punirá homens que fazem a barba


Violando os direitos de Allah desde 1996

Faqir Muhammad, atual líder da célula paquistanesa do Talibã, conhecida como Tehreek-e-Taliban Pakistan (TTP) anunciou, segundo relatado pelo Daily Times e outras fontes locais uma série de medidas que tem como objetivo apertar o cerco dos infiéis.

Em seu discurso semanal via rádio FM Muhammad disse que além do consumo de drogas e álcool serão punidos agora homens que fizerem a barba assim como quaisquer organizações não governamentais trabalhando fora do Talibã. O líder foi enfático ao dizer que os 'violadores dos direitos de Allah serão punidos de acordo com a sharia, o que varia de penas como apedrejamento, açoitamento e carcere privado e é claro a pena capital.

Também serão punidas quaisquer mulheres que sejam pegas lendo, que tenham carteira de identidade ou pessoas que sejam pegas cuidando para que elas tirem a papelada ou distribuindo dinheiro entre elas. O objetivo é impedir que elas saiam das casas de seus maridos e do país.

O talibã paquistanês está atualmente localizado na região noroeste do país e tem ganhado forças nos últimos meses com um perigoso poder paralelo ao governo oficial local.


Ações do documento