Vaticano: Extraterrestres podem ser bichinhos de Deus — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Olhando na luneta desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Vaticano: Extraterrestres podem ser bichinhos de Deus

Vaticano: Extraterrestres podem ser bichinhos de Deus


Olhando na luneta desde 1996

Estamos mesmo em uma Nova Era. Quando o Vaticano, este estandarte reacionário começa a se pronunciar publicamente revendo antigos medos é sinal de que alguma coisa está diferente. Em entrevista ao jornal L'Osservatore Romano o Rev. Jose Gabriel Funes, astrônomo chefe de vossa santidade Bento XVI se pronunciou favoravelmente a existência de civilizações extraterrestres.

Funes, que também é diretor do Observatório do Vaticano disse que diante da vastidão do universo existe sim a possibilidade de vidas extraterrestres incluindo vidas inteligentes e que isso não entra em contradição com a Fé Cristã. Afirmou inclusive que se existirem os alienígenas são certamente criaturas de Deus e que negar de início a existência deles seria subestimar a liberdade e criatividade do Criador.

Morte Súbita possue em sua área de demonologia um artigo levantando as semelhanças entre os casos registrados de abdução e os antigos relatos medievais de possessão e visitas demoniacas noturnas. Irmãos de outros planetas ou diabos do além? Leia e tire suas conclusões.






Ações do documento