Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Cultos Afros Livros Manual Vodu Controle Mental sobre os demais

Controle Mental sobre os demais


Para poder influenciar ou controlar a mente de outras pessoas em benefício do mago ou da coletividade em geral, os espíritos HuDu podem ser invocados.

Trata-se aqui do ato de uso por parte de uma mente superior, mais desenvolvida magicamente (o mago) de outras mentes não iniciadas e sempre em benefício de si mesmo e sobretudoda pessoa que será influenciada ou controlada. Não trata-se aqui de uma limitação da liberdade individual da pessoa controlada, porque esta é menos emancipada que o mago e portanto ao entrar na esfera de sua influência, adquire mais liberdade, bem-estar e equilíbrio. Por outro lado, ninguém pode usar este método para causar dano a uma pessoa, já que a pessoa que realiza o rito deve ser mais evoluído espiritualmente que o sujeito a controlar, caso contrário esta magia não funcionará. Por isso nenhum mago pode controlar outro mago exceto que seja mais poderoso e desenvolvido que ele.

Para realizar este controle é necessário fazer um quadrado mágico com o nome da pessoa que deseja-se influenciar, enquanto visualiza-se seu aspecto físico da fomra mais perfeita possível. O quadrado mágico constrói-se da seguinte forma:

1. Constroem-se as linhas periféricas desta maneira:

J U A N
U     A
A     U
N A U J

Colocando-se o nome escrito em frente as quatro direções: Leste, Sul, Oeste e Norte.

2. Preenche-se o interior cruzando o quadrado diagonalmente desde a parte inferior esquerda à parte superior direita com a letra de ambos os  extremos:

J U A N
U   N A
A N   U
N A U J

3. Preencher os intervalos que sobrram com a letra que está em ambos os extremos da linha inclinada que se forma:

J U A N
U A N A
A N A U
N A U J

Uma vez terminado o quadrado mágico, é preciso impregná-lo com a intenção mágica que quer-se induzir na pessoa e para isso é preciso fazer-se em cada uma das letras que compõe o quadrado mágico, depois de dizer:

Impregno este Quadrado Mágico com o Poder da minha mente!

Uma vez impregnado o quadrado, coloca-seno altar diposto como de costume com as velas e em vez de um copo com água, põe-se um copo de bebida alccólica (rum, conhaque, vinho aromático, etc) entre a velz azul e a negra, e o quadrado mágico entre a vela negra e a vermelha. Acendem-se as velas na ordem habitual e logo em seguida deve-se ler cada uma das palavras que se fomram no quadrado desde acima até embaixo e da esquerda para direita.

Estas palavras são oferecidas aos espíritos ao serem pronunciadas. Após isto,dizer o seguinte:

Poderosos espíritos HuDu! Eu, vosso Sacerdote e Servo deveo controlar a mente de ... pra seu próprio bem e para o meu. Aceitem o quadrado mágico como oferenda de meu serviço! Tomo em meu ser os Poderes Mágicos dos Poderosos e Invisíveis Espíritos HuDu, que estão presentes aqui e agora!

Tomar a bebida e sentir a força dos espiritos dentro, logo devolver a taça ao altar e apagar as velas na ordem inversa da que se usou para acendê-las e dizer:

Espíritos HuDu, recolham em vosso seio este Quadrado Mágico e a intenção de minha Vontade!

Quando necessita uma parceira do sexo oposto para compartilhar a vida e o trabalho mágico, o iniciado usa esta práticas para atrair a dita pessoa para sua esfera. Para isto, deve ter paciência e escolher bem sua futura parceira não somente por sua aparência física, mas também por outros fatrore muito mais importantes (como são suas qualidades de personalidade de mentalidade).

Ant2s de tudo o iniciado deve ver se a pessoa escolhida tem consonâncias atrologócas com seu signo, e para isto ele deve levar em conta que os aspectos mais importante são o signo em que está o Sol e o que está a Lua. Porém, ates de tudo, deve observar  durante muito tempo sua futura parceira, conversar com ela e tratar de ver se tem possibilidades de desenvolvimento esotérico e se não está dominada por idéias obssessivas negativas que lhe impedirão seu futuro desenvolvimento mágico.

Ainda assim, não é tragédia irremediável que alguém não se encontre com uma parceira que não satisfaz plenamente suas perspectivas esotéricas, pois antes de tudo devemos levar em conta que o caminho espiritual é individual e ainda que duas pessoas o percorram, o que os une é a meta e não o nível evolutivo em que se encontram cada uma delas.

Para realizar o trabalho de controle mental sobre a futura parciera escolhida para o amor, o mago fará o método anteriormente descrito as visualizando a pessoa e depois o seguinte diagrama colocado ao lado da taça com bebida:
Veve do Amor
Antes de beber o líquido contido na taça, dirá:

Espíritos HuDu, dêem-me os poderes de atração necessários para que ............... una-se a mim!


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.