Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Cultos Afros Livros Manual Vodu Cura e Rejuvenecimento

Cura e Rejuvenecimento


 Nesta prática utiliza-se a energia sexual em suas manifestações físicas, as secreções sexuais masculinas e/ou femininas, quer dizer o sêmen e as lubrificações vaginais ou o sangue menstrual.


O altar deverá ser erguido como de costume, com as cinco velas habituais em suas posições adequadas. Entre a vela negra e a vela azul, uma taça com bebida alcóolica.

Uma vez acesas as velas na ordem habitual, invocam-se os espíritos HuDu e, uma vez sentida sua presença no templo, começará um ato sexual com a pareceira ou solitário, em que neste último deve ser acompanhado das imagens er[óticas que a imaginação eleja. Estas imagens serão vivificadas pelso espíritos, que inclusive incorporarrão estas fomras para manifestarem-se para o mago. Uma vez terminado o ato, o iniciado molhará seus dedos nas secreções sexuais e os introduzirá na taça com bebida para entregar aos espíritos como oferenda. Estes se alimentarão dos eflúvios sutis que tonram possível seu avanço no desenvolvimento espiritual até os planos superiores e em troca permitirão ao mago uma s[erie de denreigas que lhe fortaleceram física, etérica, astral e mentalmente. 

Uma vez realizada a oferenda, o iniciado beberá a taça com o sacramento da transmutação esipritual que os espíritos terão realizado. Para assegurar que este trabalho seja correto e nenhuma outra influência negativa entre no exemplo, o iniciado deve pintar o desenho sagrado Vudu (Vevé) de proteção mostrado abaixo e colocá-lo entre a vela negra e a vela vermelha antes da operação ritual.

veve de proteção


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.