Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Estudos de Demonologia Demônios e bioeletricidade.

Demônios e bioeletricidade.


tr. Aahbran

DarkmanDemônios possuem uma poderosa energia, muito além da média humana. Quando nós os invocamos ou temos um contato íntimo bem próximo com eles uma variedade de efeitos podem acontecer. A bioeletricidade do demônio se funde com a nossa. Somos todos indivíduos e nossa força de vida é individual, operando em diferentes níveis de intensidade. O que uma pessoa pode experimentar, outro pode ou não. Isso depende de várias coisas diferentes, tais como níveis anteriores da energia da nossa alma. Quanto mais poderosa a sua própria energia, mais energia você pode suportar, com pouco ou nenhum efeito perturbador. Um presente da força física e constituição também pode determinar a quantidade de energia que você possa manipular. Pessoas construídas ou mais forte fisicamente podem suportar mais de seus próprios trabalhos ou que de uma fonte externa.

Pessoas que fazem exercícios físicos de maneira regular e intensa irão descobrir que são capazes de lidar com níveis mais elevados de energia e progredir mais rapidamente no aumento de sua própria bioeletricidade. Tudo isso leva tempo e paciência. Isto é como subir uma montanha, onde você tem de acampar em certas alturas, por um período de vários dias, um mês ou mais, para adaptar-se antes de passar para cima ou de experimentar efeitos muito desagradáveis que ameaçam a vida e, por vezes, como um grave mal da montanha. Somos todos indivíduos e devemos nos mover em nosso próprio ritmo.

Sensações comuns após invocar um demônio podem ser: sensibilidade na pele, formigamento, seu interior vibrando ou formigando; dores nas articulações (para aqueles com nível mais baixo de bioeletricidade), sentindo como se estivesse brilhando e/ou flutuando, às vezes ansiedade, sentindo calor ou frio, alegria, sonhos intensos, sentindo-se hiperativo ou nervoso, insônia e outros. Quanto mais baixos são seus próprios níveis de energia vital, mais efeitos você pode experimentar. Nada disso é para se preocupar, irá passar. Também depende da proximidade de contato com o demônio. Comunicação telepática simples raramente produz efeitos tendo feito o intercurso sexual.


Invoquei demônios várias vezes e minha pele se arrepiou por alguns dias depois, sentido como se fosse uma queimadura solar, sem a dor, apenas a sensibilidade. Invocar demônios antes de dormir pode causar insônia, a energia do demônio pode mantê-lo acordado, pois é intensa e poderosa. Com auto capacitação e aumento de nossa própria bioeletricidade, nós sempre poderemos ser capazes de sentir um demônio e ter alguns efeitos após, mas eles serão mínimos, nos tornando mais fortes.


Sentir um aumento do “Kundaliní” quando não está meditando, muitas vezes indica a presencia de um demônio. Energia demoníaca é como a nossa. Isso leva experiência para determinar se um demônio está presente ou se estamos apenas sentindo a nossa própria energia. Isso vem com o tempo e com o contato repetido com os demônios.


- Alta Sacerdotisa Maxine Dietrich © Copyright 2005, Joy of Satan Ministries;  Library of Congress Number: 12-16457


Tradução: Aahbran,
revisão: Hécate,
Infernum - Grupo de Traduçoes Morte Súbita Inc. [email protected]


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.