Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Estudos de Demonologia O Pacto de Amy Whinehouse

O Pacto de Amy Whinehouse


Um ritual de demonolatria moderna às custas da imagem pública

 

Amy Winehouse e o DemônioEste é um ritual de demonolatria caótica que visa desenvolver algum dom que o praticante já tenha e então utilizá-lo como trampolim para, através de um pacto demoníaco, trazer ao praticante todos os frutos que esse dom poderia trazer, oferecendo como pagamento a sua imagem pública e saúde emocional. As almas são superestimadas hoje em dia.

Para isso vamos evocar o demônio da fama "junkie" que segundo se afirma impulsionou carreiras de artistas como Niccolò Paganini, Robert Johnson, Sid Vicious, Britney Spears, Kurt Cobain, Robert Dowwey Jr. e outros tantos, e que hoje, ao que tudo indica, consome o nome e a figura pública de Amy Whinehouse e a torna podre de rica e famosa, fazendo sua música ser ouvida e adorada por milhares, ao mesmo tempo que sua imagem pública afunda cada vez mais na lama da mídia.

Não estamos afirmando que Amy factualmente tenha executado qualquer tipo de ritual, afinal isso seria o mesmo que sugerir que então ela irá morrer ao completar 27 anos assim como outras figuras que nunca fizeram este ritual como Janes Joplin, Jim Morrison e Curt Cobain. Mas qualquer estudioso de demonolatria sabe que as cerimônias são apenas a ponta do ice-berg, frente ao verdadeiro pacto espiritual que se assina. Este é portanto um rito tradicionalista adaptado para o cenário cultural atual que deve ser realizado em uma quinta-feira de madrugada, depois das 3:00 da manhã, em um lugar espaçoso isolado, de portas trancadas.

O mago (o gênero aqui usado é o masculino, mas se refere a praticantes e aspirantes de ambos os sexos) irá precisar de giz, papel preto, velas, o cd de amy whinehouse back to black, tocando a faixa título, 36gr de pó branco de sua preferência, um saco de papel de tamanho médio, dois pratos, um cinzeiro de pedra, dois copos, uma garrafa de vinho barato e um maço de cigarro barato (se os cigarros forem conseguidos de um mendigo, tanto melhor).

Vista-se com sua roupa mais cara, não necessariamente e de melhor gosto que tiver. Se for homem fique sem as calças. O praticante deve evitar a todo custo o uso de calcinha ou cueca.

No centro do quarto desenhe um circulo grande o suficiente para que o praticante possa colocar dentro os dois pratos, um copo de cada lado, entre os pratos um triângulo para evocar o demônio do Vício, e um cinzeiro do seu lado esquerdo. Sente-se diante de seu prato, como se estivesse jantando com alguém.

Entre os dois pratos forme um triângulo usando o pó branco (pode ser talco, sal de frutas, rapé, pimenta moida, wasabi, qualquer substância que você tenha acesso que ao ser ingerida provoque euforia, use a imaginação, a única coisa ilícita é sua moral) com a base voltada para você e a ponta diretamente para o prato que está na sua frente.

Em um pedaço pequeno de papel desenho o seguinte selo:

 

selo-demonio.gif

 

é o selo de evocação do demônio que acompanha a fama e sucesso de tabloide, e dá a aquele que o consome o poder de fazer o que quiser.

Faça a seguinte evocação:

Eu voz conjuro, oh vício frio, desespero e solidão que intoxicam, em nome dele, que criou a paranóia e todas as criaturas rastejantes, os soluços das sombras, os nomes proibídos, aqueles que nunca nasceram. Que traga tormento, queime e consuma o meu espírito incessantemente com a fome que não se cala.

Mentalize a sensação de euforia crescendo em seu estômago. Sinta inicialmente uma pequena inquietação. Deixe-se inundar por todos os pensamentos que estiverem em sua mente. Cultive a paranóia. Sinta sua respiração se acelerando. Eles estão te observando. Ele está te observando. Pegue o saco de papel e o colocando sobre a boca e o nariz sinta a sua respiração ficar mais profunda e mais rápida. Quando começar a sentir tonturas entoe, enquanto respira:

Tu que faz minha mente enxergar a tua verdade.
Tu que aniquila minha vontade.
Tu que criaste as Trevas e a Luz fluorescente.
Tua arte inverte o sentido do sangue.
Tua arte Vicio
Tua arte Fama:
Tu que distinguiste o Belo do Fútil.
Tu que criaste a diferença entre a Estrela e o homem vulgar.
Tu que destaca teus filhos e destroi a lei que os pune.
Tu que criaste os homens para amarem uns aos outros e odiarem uns aos outros.

Eu sou teu profeta, a quem podes revelar os teus mistérios, a Cerimônia do Ópio:

Tu que produziste o seco e o úmido no qual deu origem a toda o vazio. Ouça me, pois eis que sou o anjo que ilumina a milhares com minhas verdades.

Ouça me e faça as atenções sujeitarem-se a mim até que cada espírito no firmamento e na midia, sob a terra e sobre a terra, nas águas ou em terra seca, no reino unido ou no ar e no reino do fogo estejam obedientes, prontos ao meu produto.

Eu invoco a tí, Terrível e Invisivel Deus: que está presente e todo o lugar ocupado e todo espaço vazio.

Assim que sentir a presença do espírito se materializando dentro do triângulo se debruce e cheire o pó branco, sinta o demônio entrando em seu corpo, tomando posse de sua mente, aumentando seu brilho gelado e oco.

Pegue o seu prato e o atire na parede mais próxima gritando: BASTARDO!!! Tente beber tanto vinho quanto conseguir direto do gargalo da garrafa enquanto conta até 18. Fique de pé, continue respirando dentro do saco, se sentir vontade de vomitar não se segure, se o jato sair grite alguma imprecação com ele, dando forma ao seu ódio por todos que te invejam e tentam te puxar para baixo.

Chute as taças. Se estiver sentindo a confusão, dificuldade de pensamento e perda de percepção largue o saco, continue respirando rápido, acenda um cigarro e fume, pegue o cinzeiro e jogue no espelho mais próximo, chute as paredes.

grite:

EU QUERO MORRER CEM VEZES
QUANDO EU VOLTAR PARA O ESCURO

então fique entoando:

Black black black black black black black black junto com o cd

Continue xingando e esmurrando e tudo ao redor, se houver uma janela pare na frente dela, erga a blusa e esfregue seus mamilos no vidro, simule um ato sexual depravado, se atingir o climaz imagine que todos os que estão ouvindo ou vendo a cena te desejam, querem ser seus escravos, estão felizes apenas por poder presenciar você e ser abençoados com sua arte.

Termine girando ao redor do próprio corpo como um pião, o mais rápido do que puder cantando, fodam-se eles, tem inveja de mim,fodam-se eles, tem inveja de mim,fodam-se eles, tem inveja de mim,fodam-se eles, tem inveja de mim,fodam-se eles, tem inveja de mim,fodam-se eles, tem inveja de mim,fodam-se eles, tem inveja de mim... até perder o controle.

Conclua se erguendo e deixando a bagunça para outra pessoa limpar, na sexta, sábado e domingo saia de noite, abuse de bebidas e sempre que sentir que alguém de observa grite e atire coisas no chão, flerte com a pessoa e pegue o abajour mais próximo para levar para casa. Conitnue fazendo isso até sentir que não consegue mais aturar a fama que fez, então deite na cama.

Esta é a base da prática da Demonolatria. O sistema se revelará especialmente eficiente para aqueles que buscam poder, hedonismo e prazeres materiais. Se você acredita que corre o risco de perder o controle com a sensação de poder, este sistema não é para você.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.