Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Goétia Luciferiana Os Punhais de cabo branco e negro

Os Punhais de cabo branco e negro


Goétia Luciferiana

O Athame ou O Punhal do Cabo Branco

A faca de cabo branco é a Ferramenta Mágica do Trabalho de iluminação do seu Guia Angélico, é a Lamina o Solar e Luciferiana da Vontade Divina. Ela é usada nas operações da Divina Vontade do Sagrado Anjo Guardião. O Athame também é usado ao traçar o círculo e visualizar aluz em torno de si. Você pode querer decorar o punhal com runas de invocação e proteção, tal como descrito na "Chave do Rei Salomão"(Clavicula Salomonis),  traduzida por S.L. MacGregor Mathers. O punhal deve ser feito na hora de Mercúrio quando sob o sinal de Ram ou Escorpião. Alternativamente você pode fazê-lo quando a Lua estiver minguante em um espaço de tempo mais provável de se conseguir.

Quando você obter uma faca de punho branco com cerca de seis centímetros de comprimento espere até que a Lua esteja minguante.Encha um balde ou bacia com água destilada e purificada e derrame sal, óleo de Abramelin e algumas gotas de seu próprio sangue. Tenha um pequeno fogo no  qual colocará a lâmina. Conforme ela é aquecida visualize os fogos de Azazel e Hécate, purificando e abençoando a  lâmina com sua divina Vontade. Quando a lâmina estiver quente, pegue a faca e coloque-o na água e diga:

"Pelo sangue que eu dou eu potencializo essa lâmina, a faca da minha Divina Vontade. Pela Lua Crescente e Minguante eu recebo as estrelas caídas ardentes e antigas. Lâmina de aço que eu invoco, com os fogos de Azazel chamado Shaitan, eu te consagro, pelas chamas de Hécate, eu te capacito!O círculo é traçado na jornada Sabatica do Celestial e do Infernal -Bem-aventurada é esta lâmina sagrada - Assim seja!"

Adaga de Evocação - O Punhal de Cabo Negro

A faca de cabo negro é a lâmina da Evocação Bárbara, a faca dedicada a Shaitan da Meia-Noite e Banal, a lâmina adversária demoníaca de Lúcifer, a arma sagrada de banimento e comando - o raio luminoso do Djin caído. O punhal de cabo negro é usado para traçar o círculo e comandar os espíritos do triângulo no sacro círculo dentro do ponto de encontro do espírito. A lâmina pode ser consagrada na hora de Saturno. Da mesma forma, na lua minguante tenha um contêiner de água destilada e preencha-o com pimenta enegrecida Óleo de Hecate e algumas gotas do seu próprio sangue. Com o fogo ardendo segure sobre ela o punhal. Veja em mente o fogo do submundo de Hecate-Lilith e Banal, dos Deuses Daemonicos abaixo de nós que abrem os portais da transformação. Veja seu fogo dando poder ao punhal com a língua serpentina do Shaitan da Meia-Noite, o purificador da faca do cabo negro.
Quando emergir a lâmina na água, recite:
"Pelos Mistérios das Profundezas, O Dragão Enrolado guarda os portões do Leviatã. Por Hecate e o Crânio envolto em rosas, que é o silêncio e a beleza. Eu te invoco lâmina de aço, envenenada na Escuridão da Terra. Torne-se a faca da Garra do Diabo, meu instrumento sagrado de convocação. Nasça Daemon-Água! Por Banal e pelos reinos das sombras-lâmina seja abençoado! Que assim seja!"


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado