Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Adivinhação pelo Ovo

Adivinhação pelo Ovo


Grimorium Verum

Esta operação do ovo é para revelar o que vai acontecer à qualquer pessoa presente durante o experimento. Para esta experiência será necessário um ovo de uma galinha preta, botado durante o dia. Quebre-o, e remova a gema.  Você precisará também de um copo grande, fino e claro. Encha-o de água clara e coloque a gema do ovo 

O copo é colocado ao sol do meio-dia no verão, e o chefe da operação recitará as orações e conjurações do dia.

Estas orações e conjurações são encontradas na Clavicula de Salomão da qua utilizaremos somente a dos espíritos aéreos.

Conjuração dos Espíritos Aéreos

Spiritus Dei ferebatur super aquas et inspiravit in faciem hominis spiraculum vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus, in lucem et per lucem. Fiat Verbum halitus meus et imperabo spiritibus aeris bujus, et refroenabo equos solis voluntate cordis mei, et cogitatione mentis meae et nutu oculi dextri. Exorciso igitur te, creatura aeris, per pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amém. Selá Fiat.

Que assim seja!

A Oração dos Silfos deve ser recitada logo depois de traçar no ar seu signo com a pena de uma águia.

Oração dos Silfos

Espírito de Luz, Espírito de Sabedoria cuja respiração dá e toma a forma de todas as coisas; Tu diante de quem e a vida dos seres é uma sombra que transforma e um vapor que passa; Tu que te ergues sobre as nuvens e voam nas asas do vento; Tu que expiras e os espaços sem fim povoas; Tu que aspiras e tudo que de ti procede a ti retorna; movimento infinito na estabilidade eterna, sê eternamente bendito! Nós te louvamos e te bendizemos no império móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens; e aspiramos incessantemente a tua imutável e imperecível claridade. Deixa penetrar até nós, o raio da tua inteligência e o calor de teu amor, então, o que é móvel se verá fixado, a sombra será um corpo o espírito do ar será uma alma, o sonho será um pensamento. Nós não nos veremos mais transportados pela tempestade, mas manteremos as rédeas dos alados cavalos matutinos e dirigiremos o curso dos ventos vespertinos para voar ante ti. Oh espírito dos espíritos! Oh alma eterna das almas.! Oh hálito imperecível da vida, suspiro criador, boca que aspira e expira as existências de todos os seres no fluxo e refluxo de tua eterna palavra que é o oceano divino do movimento e da verdade! Amém."

E com o dedo indicador, agite a água, para misturar a gema. Deixe para descansar um momento, e então olhe para ela pelo copo, mas não toque. Então você verá a resposta, e deveria ser feito durante o dia, pois este é o momento em que estes espíritos trabalham.

Se a pessoa deseja ver por exemplo se um menino ou uma menina é uma virgem, a gema cairá ao fundo; e se ele (ou ela) não é, então continuará da mesma forma.

Ver Espíritos do Ar

Pegue o cérebro de um galo, o terra da sepultura de um homem, óleo de noz e cera virgem. Misture tudo isso e embrulhe em um pergaminho  virgem no qual é escrito as palavras:

GOMERT KAILOETH, com o caractere de Khil.

Queime tudo, e você vai ver coisas prodigiosas. Mas esta experiência só deve ser feita por pessoas que não temem nada.  


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado