Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Dos Perfumes e da Pena

Dos Perfumes e da Pena


Grimorium Verum

É necessário usar de madeiras de aloé, incenso e noz moscada, tenha em mente que a noz moscada é necessária apenas para se perfumar o círculo, os outros dois perfumes podem ser usados em qualquer outra ocasião. E no momento que for perfumar seu pergaminho recite a seguinte oração:

Oh Deus de Abrahão, Deus de Isaque, Deus de Jacó, Deus de nossos pais, abençoe este pergaminho e aumente o poder de seus aromas para que receba a virtude de atrair os espíritos que eu irei evocar e que toda a malícia o abandone através de Ti, Adonai, o mais sagrado dos príncipes, que reina para todo o sempre. Amém.

A Oração dos Perfumes

Antes de usar os perfumes, eles devem ser abençoados com a seguinte oração:

Peço, Senhor, que Te dignifiques a abençoar e santificar esta criatura de odor, para que se torne um santo remédio para nós, que ela possa nos trazer a salvação, tanto para nossos corpos quanto para nossas almas através de Tua ajuda, O Senhor Deus Adonai, que reina para toda a eternidade. Amém.

 

 

Sobre a Confecção da Pena da Arte

Pegue uma pena nova, aspirja-a e fumegue-a como foi feito com os outros instrumentos e enquanto a estiver afiando e dando-lhe a forma necessária para que escreva repita as seguintes palavras, enquanto a segura em sua mão:

Ababaloy, Samoy, Escavor, Adonai

Eu removi desta pena toda a malícia para que ela mantenha sua virtude, necessária para servir a todas as coisas desta Arte, para operações, para desenhar caracteres e para conjurações. Amém.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado