Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Infaernalea Dictionariis Demônios com a letra N

Demônios com a letra N


Lla Infaernalea Dictionariis

Naamah: Um nome Cristão dado a um demônio, derivado do título de Adonis, Naaman, que significa "Querido". Como o "querido" da deusa Afrodite ele também deu seu nome à anêmona, supostamente a "flor" de seu sangue, demônio da sedução.

Naburus, Naberios: (Desconhecida) protetor dos portões do Inferno. Associado com Cerberos. Um marquês do Inferno.

Nasu: na religião de Zoroastro, representa o demônio feminino que se alimenta de corpos que acabaram de morrer ou já se encontram em estado de putrefação . Surgem com se fossem borboletas . Sua residência é o Inferno, no monte Elbroug.

Nebiros: (Desconhecida) forças especiais (mariners) do inferno.

Nergal: deus babilônico das regiões infernais . Pode ser igualado ao deus grego Plutão, que governava o submundo . Nergal, com o Satã bíblico, habitava originariamente os céus . Considerados por muitos, como demônio de Segunda classe . Era chefe de polícia e espião de Belzebu . Esposo de Ereshkigal que , no panteão sumero - arcadiano, é considerado a senhora do grande lugar, rainha do mundo dos mortos , reinando em seu palácio, guardando a fonte da vida . Os demônios do mal e da morte são seus descendentes.

Nihasa: demônio do indio americano.

Nija: deus polaco do mundo subterraneo.

Nina: (Babilônica) Deusa serpente.

Nuton: originário da lenda belga, vivendo sempre em grutas, perto de águas correntes , muito brincalhão, torna-se violento, todavia, se atacado .

Nybras: propagandista dos prazeres da corte infernal . Supervisor dos sonhos, visões, êxtase . Demônio inferior, tido como profeta e charlatão .

Nysroch: chefe da casa do príncipe infernal. De Segunda classe ; preside os prazeres da mesa.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.