Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Manual dos Pactos Satânicos Conseqüências e Advertências do Testamento Perverso

Conseqüências e Advertências do Testamento Perverso


Manual dos Pactos Satânicos

Segundo alguns teólogos o destino final para aqueles que efetuam pactos satânicos é pintado nas mais negras cores. Estes supostos castigos segundo alguns foram criados pelos próprios teólogos e livre religiosos para afastar as pessoas da prática dos pactos satânicos. Por outro lado, outros pesquisadores garantem que as conseqüências podem ser ainda mais graves.

Segundo estes há, com efeito, demônios que, para melhor atormentarem os homens em seus corpos, tomam corpos. Uns têm asas de morcegos, cornos, couraças de escama, patas armadas de garras, dentes agudos, apresentando-se-nos armados de espadas, tenazes, pinças, serras, grelhas, foles, tudo ardente, não exercendo outro ofício por toda a eternidade, em relação à carne humana, que não o de carniceiros e cozinheiros; outros, transformados em leões ou víboras enormes.

Arrastam suas presas para cavernas solitárias; estes se transformam em corvos para arrancar os olhos a certos culpados, e aqueles em dragões volantes, prontos a se lançarem sobre o dorso das vítimas, arrebatando-as assustadiças, ensangüentadas, aos gritos, através de espaços tenebrosos, para arremessá-las alfim em tanques de enxofre.

Aqui, nuvens de gafanhotos, de escorpiões gigantescos, cuja vista produz náuseas e calafrios, e o contacto, convulsões; além, monstros policéfalos, escancarando goelas vorazes, a sacudirem sobre as disformes cabeças as suas crinas de áspides, a triturarem condenados com sangrentas mandíbulas para vomitá-los mastigados, porém vivos, porque são imortais.

Uma palavra final de advertência

Demônios não podem guiar descobertas nem investigações científicas. A Ciência é obra do gênio e só deve ser adquirida pelo trabalho, pois é por este que o homem progride. Que mérito teríamos nós se, para tudo saber, apenas bastasse interrogá-los? Por esse preço, todo imbecil poderia tornar-se sábio. O mesmo se dá relativamente aos inventos e descobertas da indústria.

Chegado que seja o tempo de uma descoberta, os demônios encarregados da sua marcha procuram o homem capaz de levá-la a bom termo e inspiram-lhe as idéias necessárias, isto de molde a não lhe tirar o respectivo mérito, que está na elaboração e execução dessas idéias. Assim tem sido com todos os grandes trabalhos da inteligência humana.

Os demônios deixam cada indivíduo na sua esfera: do homem apenas apto para lavrar a
terra não fazem depositários dos segredos mágicos, mas sabem arrancar da obscuridade aquele que se mostra capaz de secundar-lhes os desígnios.

Não vos deixeis, por conseguinte, dominar pela ambição e pela curiosidade, em terreno alheio ao da magia negra, que tais fitos não tem, pois com eles só conseguireis as mais
ridículas mistificações e espíritos trevosos que desejam nada mais do que suprir seus vícios de quando ainda estavam encarnados.

Conclusão final: Só busque um pacto se tiver algo valioso para dar em troca, e então ? Você possui algo valioso ? Como sua inteligência por exemplo ? Então Boa Sorte com o seu pacto... e o que sobrar da sua inteligência depois dele.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.