Morte Súbita Inc. — Morte Súbita inc.
Morte Súbita

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Institucional

Morte Súbita Inc.

Morte Súbita Inc. é uma agência de blasfêmias e um santuário de heresias que visa explorar realidades alternativas e dar suporte a minorias conceituais. O trabalho prático de desconstrução de universos conceituais e arquitetura de túneis de realidade é espelhado na vasta teoria apresentada neste portal.

Nossa Missão

Conhecimentos proibidos ao alcance de todos. É nosso objetivo maior levar aos interessados qualquer unidade de informação que já tenha sido proibida em qualquer tempo ou lugar. Se um livro era mal o bastante para merecer as fogueiras da Inquisição é porque é bom para  estar em nosso acervo.

Nossos Valores

Liberdade, Diversidade e Falta de vergonha na cara

Liberdade: Todos os membros da iniciativa Morte Súbita inc são parceiros estratégicos, mas antes de tudo pessoas livres, com suas próprias vidas, horários e compromissos. Isto é parte fundamental do nosso estilo de superação de metas. Tendo a eternidade como nosso prazo de entrega trabalhamos sem pressa, contudo sem preguiça.

Diversidade: Valorizamos a diferença. Seja cultural, racial, religiosa, filosófica, sexual e de expertises. Aqui na Morte Súbita Inc. essas diferenças são a base do desenvolvimento daquilo que chamamos de "nosso trabalho". Desta forma focamos na escolha de nossos colaboradores o estímulo à diversidade de ser e de pensar. Se dois são iguais um será espancado, escorraçado, exorcizado e obrigado a partir.

Pouca Vergonha: Somos o paraíso fiscal do conhecimento, a Suíça metafísica; a máfia das incertezas, espiritualmente neutros e lavando a fortuna da sabedoria de santos e mafiosos. Não apoiamos práticas criminosas mas valorizamos todos os estílos de vida que que são marginalizados culturalmente. A receita de nosso sucesso são nove doses de respeitabilidade social por uma dose de ultrage.

Política de Uso

É extremamente importante que todo incauto leia as seguintes diretrizes que guiam a missão de Morte Súbita Inc. e seus participantes:

1º - Este é um site de ficção, que se passa em um mundo paralelo onde políticos são corruptos e os religiosos são fanáticos. Um mundo  onde as esfihas chegam na sua casa antes da policia ou das ambulâncias. Onde os vegetarianos geralmente são pró-escolha e os onívoros geralmente pró-vida. Qualquer semelhança com a vida real é mera consciência.

2º - Conhecemos a constituição e sabemos que "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias.(Artigo 5, Inciso VI). Entendemos que isso inclui mesmo os cultos mais estranhos e as crenças menos populares.

3º - Endossamos o artigo 18 da Declaraçao dos Direitos Humanos que afirma que "Todo  o homem tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião;  este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a  liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela  prática, pelo culto e pela observâcia, isolada ou coletivamente, em  público ou em particular." Entendemos que isso inclui o direito de mudar  de religião a cada segundo e a liberdade até mesmo de ser hipócrita.

4º - O ponto em questão não será jamais qual a crença defendida pelo grupo. O importante não é saber no que nós acreditamos, mas sim em saber o quanto você é capaz de duvidar.

5º - Nenhum experimento ou sistema exposto aqui é válido para todas as pessoas em todos os períodos ou lugares. Alguns destes costumes ou práticas, como o uso de certas drogas ou práticas sexuais, ainda são ilegais em planetas primitivos.

6º - Nada aqui deve ser entendido, ou mesmo subentendido ou imaginado, como incitação ou apologia a qualquer crime, não importando o quão hipócrita ou irracional seja a sociedade que os definiu como crime.

7º - Em quase todas as sociedades existem tabus tribais ou restrições morais estabelecidas por sistemas de crenças, especialmente os de cunho econômico e sanitário, que, se contrariados, mesmo em forma puramente verbal, podem, levar uma pessoa à forca, à fogueira, ou em lugares e tempos mais hipócritas, à discriminação.

8º - Morte Súbita Inc. se exime de qualquer uso considerado (e/ou realmente) indevido de qualquer informação ou sistema de crença divulgado pelo projeto, sejam estes consistentes ou não.

9º - Em caso de arrebatamento este portal ficará desatualizado.

Direitos de Materiais Publicados

A Morte Súbita Inc. acredita que toda forma de controle de conhecimento deve ser combatida, mas que devemos dar crédito onde o crédito é devido. Assim todo material atualizado por colaboradores busca trazer o nome do autor sempre que possível, e  queremos que caso você use algum texto do site também faça o mesmo. Caso encontre algum material sem referência e possua os dados da autoria por favor nos envie para corrigirmos esse erro horrível, cruel e hediondo.

No mais, acreditamos que ainda que ignorância seja inescapável toda forma de preconceito deveria ser combatida:

©OPY®IGHT É ®A©ISMO! DIGA NÃO!

Ações do documento