Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Jesus Freak Cristandades Sexo Anal para Cristãos Devotos

Sexo Anal para Cristãos Devotos


Virgem MariaVocê é um daqueles cristãos que estão guardando a castidade para a noite de nupcias? As forças diabólicas querem que você fracasse! Basta ver quantas tentações eróticas temos todos os dias despejadas diante de nossos olhos. Mas Deus quer que você tenha sucesso. Em Lucas 12:7 temos que 'Até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados'. Nosso corpo foi criado com amor e inteligência. O ânus não está na altura que está e não tem o formato que tem por acaso. Como mostraremos neste artigo ele está la como uma alternatina natural à cópula para aqueles que não encontraram ainda o companheiro/companheira definitivo. Pelo sexo anal você pode satisfazer as vontades carnais enquanto evita o risco da gravidez e mantêm a pureza para o casamento.

Você pode estar chocaco com esta idéia. Afinal, o sexo anal (sodomia) não é proibido pela Bíblia? Não é sujo? Qual a diferença entre sexo anal antes do casamento e o sexo usual? Vamos responder estas perguntas e desfazer algus mitos farisaicos sobre sexo anal e a Vontade de Deus segundo as escrituras.

Sodomia e pecado


É um erro comum achar que tudo o que pode dar prazer é pecado. Sexo anal tem confundido cristãos desde a idade média devido a ênfase que se dá às condenações bíblicas contra Sodomoa e Gomorra. Entretanto a bíblia não pode ser entendida com histórias isoladas fora de contexto. É importantíssimo perceber que as citações de condenação aos sodomitas, citadas tanto pelos que condenam o sexo anal quanto qualquer forma de prazer não convencional ou ligada a alguém que não o cônjuge, referem-se ao sexo não consensual, ou seja o abuso e o estupro.

A palavra sodomia tem origem na descrição da destruição bíblica destas duas cidades que pode ser encontrada em Gênesis, capítulo 19, versículos 1 a 11:

"À tarde chegaram os dois anjos a Sodoma. Ló estava sentado à porta de Sodoma e, vendo-os, levantou-se para os receber; prostrou-se com o rosto em terra, e disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os pés; de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. Responderam eles: Não; antes na praça passaremos a noite. Entretanto, Ló insistiu muito com eles, pelo que foram com ele e entraram em sua casa; e ele lhes deu um banquete, assando-lhes pães ázimos, e eles comeram. Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados;  e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos.  Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Esse indivíduo, como estrangeiro veio aqui habitar, e quer se arvorar em juiz! Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, isto é, sobre Ló, e aproximavam-se para arrombar a porta. Aqueles homens, porém, estendendo as mãos, fizeram Ló entrar para dentro da casa, e fecharam a porta; e feriram de cegueira os que estavam do lado de fora, tanto pequenos como grandes, de maneira que cansaram de procurar a porta.

Portanto, tanto as maldições do antigo testamento, como as advertências do novo testamento com relação aos somitas referê-se sempre a esta atitude de violência que sempre acompanha o sexo não consensual.

Basta ver que indpendente de como é chamada o sexo forçado é sempre punido, como mostra a história de Diná, estuprada por Siquém, que por causa de seu ato atrai a morte para todo seu povoado. (Gen. 34)

Essa é uma informação valiosa para quem não quiser ser enganado pelos moralistas de plantão. De fato, na verdade podemos encontrar passagens bíblicas que fazem alusão ao ato anal, não como um erro, mas como uma genuína expressão de amor e prazer entre amantes, como em Cantares de Salomão, onde podemos ver algumas referências poéticas sobre o assunto. Em Lamentações, Jeremias relata que 'as virgens de Jerusalém abaixaram as suas cabeças até o chão.'  e em seu livro descreve Israel como uma mulher que se vangloria de seus vales (montanhas e desniveis) dizendo: 'Quem virá atrás de mim?"

Sexo anal é sujo?


A bíblia diz que 'Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.' (Tito 1:15). O senhor criou nossos corpos e nenhuma parte deles é naturalmente  imperfeita. Deus nos criou para que tenhamos vida em abundância e vivamos com prazer, sexo anal é apenas uma da maneiras de se chegar a este fim.

Embora o ânus seja realmente usado para eliminação de resíduos alimentares não é tão sujo quanto se pensa, especialmente após um bom banho. A falta de higiene pode ser responsável não apenas pela disseminação de doenças e males durante o sexo anal, mas também através do sexo vaginal. Eliminação é um processo natural criado por Deus, é apenas nossa concepção humana que nos faz achar que é algo sujo. Tem muito mais  a ver com inprints psicológicos dos sacerdotes do que com a Vontade Divina. O ato de urinar torna o pênis ou a vagina imundos? Nós suamos, temos espinhas, isso torna nossa pele imunda de ser tocada? A Bíblia está cheia de referências de rituais de purificação que se resumem a água, uma ducha e sabão.

Além disso o ânus tem uma diferença de mais de 2 graus do que a vagina, deixando-o mais quente, ele também possui mais músculos, o que cria uma experiência diferente. O orgasmo anal é um dos 4 tipos de orgasmo que uma mulher pode ter, além do vaginal, clitoriano e o do ponto G. Claro que assim como o sexo vaginal ele pode ser doloroso se não houver cuidado por parte e ambos os parceiros.

Se a idéia de contato direto com esta área ainda lhe parece anti-higiênica, o simples uso da camisinha resolverá este problema.

Diferenças entre sexo anal e sexo convencional


Agora algumas pessoas podem estar pensando: "Ora, se vamos fazer sexo anal antes do casamento, porque não fazer logo o sexo de sempre"? Esta é uma boa questao e existem inúmeras boas razões para escolher ficar com o sexo anal até que se conheça a pessoa com quem pretende passar o resto de sua vida.

A primeira é uma razão muito prática: sexo comum causa gravidez. Se você não está disposto a formar e não tem condições de sustentar uma família não comece uma. È realmente verdade que a vontade do Senhor é que crescemos e nos multipliquemos (Gen1:22), mas a bíblia também aconselha que 'Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.', embora isso passe desapercebido pelo clero que lucra novos dizimistas com a explosão populacional. Gravidez fora de uma família constituida pode causar terríveis consequências tanto para a criança como para os pais. Sexo anal elimina este risco.

A segunda razão é que uma jovem mulher que nunca teve relações sexuais pode ter sua virgindade preservada (leia-se Manter o hímen intacto) até o casamento. Não há presente maior que uma esposa pode dar a um homem do que sua própria pureza na noite de bodas.

Por fim, sexo anal permite que os parceiros desfrutem de uma intimidade diferente da do sexo comum, mesmo para os casados. Este tipo de relação representa uma poderosa união entre os dois que pode ser desfrutada dentro do casamento. Felizmente é possivel aproveitar o ato anal antes mesmo do casamento deixando a profunda ligação do amor pelo intercurso normal guardado como um tesouro a ser aberto na noite de nupcias.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.