Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Lovecraft Rituais Cthulhianos Cthulhu Fhtang

Cthulhu Fhtang

Cthulhu
Cthulhu é o Grande Antigo que jaz dormindo em sua ilha submersa, R'lyeh, aguardando que as estrelas estejam novamente corretas, para que então ele volta a reinar sobre o mundo. Cthulhu esteve dormindo por eras e irá esperar, se for necessário, até o fim dos tempos. O escritor de ficção H.P. Lovecraft redigiu de maneira maravilhosa em seu conto O Chamado de Cthulhu:

Não está morto aquilo que pode eternamente jazer, 
e em tempos estranhos até a Morte pode vir a morrer.

A única maneira com a qual podemos nos comunicar com Cthulhu nos dias de hoje é através de nossos sonhos. Esta é, normalmente, uma comunicaçã

de 'mão-única', já que a imagem onírica de Cthulhu é tão esmagadoramente opressora em sua vastidão que dificilmente existe a chance de uma resposta por parte do sonhador que a recebe.

O processo é bem simples, mas precisa de um período de treinamento sério para que o ritual possa ser realizado sem grandes erros.

O templo deve ser decorado com cores apropriadas, como preto, vermelho, azul escuro e verde escuro. Se existir uma piscina onde você mora realize o ritual nela e se você jogar sal na água os resultados são ainda melhores. Se você possuir um traje de mergulho ou de salto na cor verde o utilize-o durante o ritu

l, você também pode se pintar de verde escuro, em último caso pode ser utilizado um manto escuro com capuz feito de tecido grosso.

O ritual deve ser realizado à noite, ou quando você se prepara para dormir (contanto que esteja escuro), e é de suma importância que você esteja realmente cansado/a, melhor ainda se estiver em um estado de total e completa exaustão, tanto física quando mental e emocional. Você com certeza poderá pensar em uma série de maneiras de alcançar este estado.

Quando o estado desejado for alcançado, antes de ir para a cama leia sua estória favorita de Cthulhu e tente imaginar os cenários conforme a estória se desenrola diante de seus olhos com a maior nitidez possível, MAS NÃO CAIA NO SONO ENQUANTO ESTIVER FAZENDO ISSO! Isso é muito importante! Essa é uma forma de focar a estória. Se acontecer de você dormir, pare de ler, vá para a cama e durma, deixa para realizar o ritual em outra ocasião.

Assim que tiver acabado de ler, comece a rodopiar em sentido anti-horário, vagarosamente de início e então aumente a velocidade até estar muito rápido, enquanto você faz isso entoe/vibre/grite/berre/rosne:

TAULYWAGH
YNAFRLTHA'FUA
AUCN'CLUH
GTALATHOTF

(Os mantras são permutações das palavras Cthulhu, R'lyeh, Água, Tentáculo e Fhtagn)

Faça isso por 10-15 minutos no começo; com prática você pode aumentar esse tempo para 30 minutos e até mesmo uma hora ou duas. Você irá é claro ficar muito zonzo, mas essa sensação ira se tornar mais branda a cada prática.

Quando estiver pronto, vá diretamente para a cama, mas continue a murmurar os mantras até que você entre em um estágio profundo de transe-sono. Você irá eventualmente ser capaz de repetir os mantras mesmo depois que estiver dormindo.

Ajuda muito também fazer uso de um sigilo apropriado durante o ritual, decorar o Templo com ele e colocar outro debaixo do travesseiro. Se você achar isso útil eu recomendo veementemente que você confeccione um sigilo único para cada e toda vez que realizar o ritual.

Após um período de treinos você poderá ser contatado pelo Grande Cthulhu, mas não espere nada de graça!

Um ritual de sonho com a intenção de entrar em contato com o Grande Cthulhu

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

loading...