Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Caos Instantâneo O que é Mágia?

O que é Mágia?

O que é magia? Várias definições flutuam em minha mente, mas nenhuma delas faz total justiça.

O mundo é mágico; e nós podemos ter uma idéia disto depois de escalar uma montanha e olhar para baixo vendo a paisagem, ou na satisfação que temos ao fim de um 'dias daqueles'' quando tudo deu certo para nós.

Mas magia é também uma entrada pela qual nós pisamos no mistério, na selvageria, e na imanência. Uma forma alternativa de viver a vida e encarar a realidade. Um testemunho de que nós moramos em um mundo sujeito a grandes metamorfoses, abraçando todos os sistemas sociais & controles pessoais; que continuamente alimentam aquilo que nós somos: seres máximos capazes de efetuar mudanças.

Magia é sobre mudança. Mudando sua

circunstâncias de forma que você se esforce para viver de acordo com uma sensação em desenvolvimento de responsabilidade pessoal; você pode efetuar as mudanças ao seu redor se quiser. Nos não somos dentes de engrenagem impotentes em um universo de mecanismos de relógio.

Toda a ação pessoal deliberada é um ato mágico. A Mágicka nos conduz em excitação, em um êxtase; em perspicácia e entendendimento; em mudar nós mesmos e o mundo em nossa volta.

Pela mágicka nós podemos explorar as possibilidades da verdadeira liberdade. Realmente isto é bastante simples? Mas não, a mágicka se tornou ofuscada por debaixo de um peso de palavras, uma miscelânea

e termos técnicos que excluem o essencial e servem a aqueles que estão ansiosos por um 'jargão científico' com o qual seja possível legitimarmos seus empreendimentos em algo importante e pomposo.

Espaços e abstratos espirituais foram criados no meio de uma Torre de Babel construída com peças de lego , hierarquias espirituais, meias verdades e mentiras inteiras que esquecem que o mundo ao nosso redor é mágico. O misterioso foi extraviado. Nós procuramos por idiomas mortos e tumbas pelo 'conhecimento secreto ', ignorando o mistério de vida que está bem perto de nosso nariz. Assim nesse momento, esqueça tudo o que leu sobre esclarecimento espiritual, se for o caso esqueça que você tornou-se um Magus de 99º nível impressionando seus amigos com seu alto falatórium.

Mágicka é surpreendentemente simples. O que ela pode oferecer?

1. Um meio para se livrar das atitudes e restrições que foram trazidas até você e que definem os limites do que você pode se tornar.

2. Caminhos de vida para procurar, entender e modificar comportamentos, emocionais e padrões de pensamentos que dificultem o aprendizado e o crescimento.

3. Armas de confiança e carisma pessoal.

4. Expansão de sua percepção do que é justo e do que é possível, uma vez que , você já tenha fixado isto em seu próprio ser.

5. Desenvolvimento de suas habilidades pessoais, e percepções.

6. Diversão. A verdadeira Mágicka deveria ser divertida.

7. Provocar mudanças - conforme a vontade.

Mágicka pode fazer tudo isso, e muito mais. É uma aproximação da vida que começa no máximo com premissas básicas - O que eu preciso para sobreviver? - Como eu quero viver? - Quem eu quero ser? - e então dá um jogo de armas conceituais e técnicas para alcançar essas metas.

Magia do Caos é um dos muitos modos de 'se fazer mágicka '.

Caos Instantâneo

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

loading...