Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Hiper-Sigilos

Hiper-Sigilos

Hiper-SigilosQualquer magista maltrapilho sabe o que é um sigilo. Explorando este conceito em seu grimório Pop Magic! de 2003, Grant Morrison desenvolve essa idéia e trabalha com o conceito de Hiper-Sigilos. Segundo sua definição "o Hiper Sigilo leva o sigilo além do conceito da imagem estática e incorpora elementos como caracterização, drama e roteiro próprio. O Hiper-Sigilo é um sigilo extendido para a quarta dimensão".  Um Hiper Sigilo, como o próprio nome indica, é portanto, um sigilo elevado a sua enésima potencialidade.   

Um Hiper-Sigilo é algo tão grande e poderoso que não pode ser criado por uma única pessoa. É nec

ssário uma instituição poderosa como uma corporação ou um governo para concebê-lo e algumas décadas ou mesmo séculos de gestação para que se forme. Hiper Sigilos dependem ainda de uma organização em escala mundial e de meios de comunicação em massa que só foram alcançados a partir do século XX.  

Nos séculos anteriores Hiper Sigilos não se formavam pois tinham um alcance limitado, mas com o início da globalização, eles explodiram como uma super nova e se tornaram um advento cujo poder e alcance ainda não podem ser avaliados. Sua origem é um fato tão poderoso na história da magia que pode ser comparado ao surgimento da astrologia.

g>Índice:

Entendendo os Hiper Sigilos
Eram os Deuses Logomarcas?
Egrégoras e Hiper-Sigilos
Evidências  da Influência de Hiper-Sigilos

O Hiper Alfabeto do Desejo

Nike: Magia Amarela
Suástica: Magia Vermelha
VISA: Magia Azul
Google: Magia Laranja
L'Oréal: Magia Verde
Playboy: Magia Púrpura
Radiação: Magia Negra
Disney: Magia Octarina

A caligrafia dos Desejos: reaprendendo a escrever

Morbitvs Vividvs

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

loading...